terça-feira, 20 de novembro de 2007

Paço de Sousa - Btt Terras do Egas

Antes de mais Parabéns Ana pelo 1º lugar, mais uma vez!!! Foi uma prova dura quer pelo próprio acumulado de subidas, pelo frio que estava e também por a teres feito com uma bicicleta que não era a tua, mas como sempre não desistes. . .

Quanto ao percurso foram 54km com 1251m de acumulado, estava muito bem marcado, havia muitos pontos de controlo, mas foi a 1ª maratona deste ano que tive de fazer várias subidas com a bicicleta ao lado porque eram muito inclinadas, com pedras soltas e sem atrito, para maratonas as organizações deviam evitar este tipo de subidas, mas pior do que isso é chegar ao final e não ter comida, isto é que se tem mesmo que evitar!!!







E o resto do pessoal por onde andou?

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ANA.

Ficamos a aguardar a jantarada ....

O resto dos Biciatus andaram perdidos pelos trilhos de Ceide na companhia dos DragLamp. Foi divertido, especialmente os 5 furos, 4 quedas e entre estas os 2 valentes MALHOS do SALADINHA.
Amigos, so visto ...

Biciatus, so eu e o referido Salada, o Miguel estava doente "hip,hip,hip, ..."

Domingo la estaremos, mais do que 2.

Delio

João Nuno disse...

Eu andei pelo chamado 'vale de lençois' :P visto que não tinha equipamento adequado para o frio que se fez sentir nessa noite, e consequentemente manha...No próximo domingo nao poderei acompanhar-vos, visto que tenho um compromiso! Mas façam uns km por mim ;)

Grande Abraço Biciatu