quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Para domingo . . .

. . . para começar as previsões do tempo não são muito favoráveis (algum vento com chuva a partir do 12h), espero que melhore.

Sendo assim o que vamos fazer?

Vocês podem e querem andar até mais tarde?


Se for para andar até mais tarde estou a pensar em fazer a ciclovia até rates, usar a maratona da Póvoa em direcção a Póvoa, ir pela marginal até Vila do Conde e vir pela margem do rio Este (tentar ver foz já que não me deixaram ver a nascente!!!), depois Fradelos, Balazar, St. Catarina e estamos de volta, é um percurso bastante mais leve, rolante, mas com mais km (+-70km) .

Votem até sexta de manhã para me dar tempo de preparar este ou outro.

Deixem comentários.

6 comentários:

Delio disse...

ainda nao sei se estarei por ca no fim de semana, mas de qualquer forma se ficar nao posso andar ate muito tarde.
Posso sempre acompanhar o grupo e a minha horinha volto.

Abraços.

PS - Alexandre, com tanta vontade de ver o rio, tem cuidado para nao te afogares ou afogarem-te.... :-)

Ana da Rocha disse...

Eu alinho na povoa mas depende do tempo, se chover não vale a pena...Acho que vemos isso no dia, arrancámos e depois logo se verá, quem quiser seguir avança e o resto regressa, acho que não há crise, somos todos amigos na mesma, lol.

Delio disse...

OH Ana Biciata, pelo menos podias fingir que tinhas pena de eu nao vos poder acompanhar....

Finalmente isto esta a ficar engraçado. Começam a surgir os picanços ... :-)

Zé Costa disse...

É só um pequeno alerta. Cuidado com os bonus. Dois Domingos seguidos a chegar tarde pode ser perigoso. Eu sei do que falo. Vamos combinar queimar bonus um Dominguito por mes, que dizem??? Quanto ao engraçado ó Délio sempre foi, mas muito monótono porque são sempre os mesmos a.....

Delio disse...

Ze Costa,

Olha que nao sou dos piores. Se todos "blogasem" como eu ja nao era mau.

Qaunto ao bonus, estou plenamente de acordo contigo, mas, como sabes, somos dos poucos com responsabilidades familiares .... :-)

Alexandre disse...

Afinal no próximo domingo não vou poder andar de bike, por isso vamos deixar a ida a Póvoa para outra altura.