quarta-feira, 9 de abril de 2008

2º RAID BTT terras de Camilo

"Começo por apontar o que esteve muito mal, ou seja a pontualidade. No 1º raid partimos com meia hora de atraso e no segundo partimos com 22 minutos de atraso, o que é incompreensível, já que se trata de uma falta de respeito por quem se levanta cedo para cumprir com os horários. Claro que numa última análise pode dizer-se que a organização não tem culpa no sucedido, mas na minha modéstia opinião tem, já que como na maior parte dos eventos deste género em que tenho participado á hora marcada é dada a partida e depois os atrasados que pedalem para se colarem aos que porque foram pontuais já pedalam montes dentro.

Quanto ao percurso (muito embora eu tenha chegado á meta completamente de rastos), adorei! muito bem marcado (com um senão de cruzarmos algumas estradas municipais sem ter ninguém a controlar, possivelmente já se tinham ido embora, o que nos obrigava a cuidados redobrados). Muito selectivo, com subidas espectaculares, com descidas muito fixes para quem gosta, o que não é o meu caso, paisagens muito bonitas, os abastecimentos bem posicionados, em suma um percurso digno de ser candidato a uma etapa do campeonato nacional ou da taça de Portugal (tenho a certeza que se for lançado tal repto ao vereador do desporto a resposta será positiva).

Aproveito para lançar um repto ao CRC; porque não pensar em por a partida e a chegada no centro da nossa cidade, já que acho que Camilo deve ter andado mais pelo centro da cidade do que pelos caminhos de percorremos.

No computo geral dou nota positiva á organização, e digo que para o ano e até que as forças o permitam lá estarei, na esperança que se consiga partir á hora marcada.

Parabéns ao CRC."

(Texto de Zé Costa)


2 comentários:

João Nuno disse...

Caríssimos,
Já o ano passado tinha gostado imenso do raid, apesar dos atrasos...Tou a ver que este ano manteve-se o feito em ambos os aspectos! Tive muita pena de nao vos ter acompanhado, mas ja me tinha comprometido com outras coisas...Fica pra uma próxima, e esperemos que seja na Taça de Portugal :) Espero daqui em diante conciliar treinos de wakeboard e BTT, visto que este ano possivelmente vou ter a oportunidade de participar em varias provas do nacional de wakeboard...
Cumprimentos a todos ;)

Ana da Rocha disse...

Concordo...devem ter mais respeito por quem é pontual.
Quanto ao percurso, ADOREI, muito completo, aliás se eu gostasse de raides este teria sido péssimo, de raid teve muito pouco (ainda bem), mas mais uns kms e dava uma maratona perfeita;)!
Finalmente alguém se lembrou das meninas, gostei muito do gesto que tiveram, oferecer um prémio às 3 primeiras.Já participei em várias provas, inclusivé já ganhei algumas também e quase sempre somos esquecidas...OBRIGADA!
Parabéns à organização, para o ano lá estarei se Deus quiser!!!