terça-feira, 22 de abril de 2008

A Caminho de Santiago . . .



Alguns "Barrigudos" (é assim que se intitulam) vão fazer o caminho do Norte com saída já no dia 25 de Abril, percorrendo 850km em 11 dias com acumulados de subidas bastante interessantes, vejam os pormenores desta aventura aqui:

barrigudosacaminho.blogspot.com

Força pessoal e boas pedaladas!!

8 comentários:

João Nuno disse...

Sem dúvida, muita força e coragem até Santiago...

Cumprimentos aos Barrigudos!!!

Zé Costa disse...

Só não sei o que é que estes murcõees estão a fazer no nosso querido blog. Estamos a perder qualidade!

Alexandre disse...

Explica-me qual é o problema de eu colocar noticias de actividades de amigos meus???

e dar-lhes uma palavra de força!???

concentra as tuas forças em motivar o pessoal para andar, não apenas em criticar por criticar!!!!

E se queres um blog com qualidade, faz por isso!!!!

Ana da Rocha disse...

Força barrigudos, aproveitem para deixar um pouquito de barriga pelos caminhos...
O nosso blog é para celebrar o btt, dinamizar todas as actividades, deixem essa birras para falarem fora do blog...já vos tinha pedido isso, mas agora é uma ordem da presidente,lol!

Anónimo disse...

o ze costa,isto e gente boa,sao meus amigos de infancia,rui amaral e andre boa gente,estive com eles hoje antes de partirem para eles um grande abraço,e que tudo corra bem.boas pedaladas barrigudos...salada

Anónimo disse...

Caro Zé Costa,
Fica-te mal fazer esse tipo de comentários sobre colegas de BTT.
Não tenho nada contra o Vosso Grupo, que acho até muito dinamico e que tem pessoas com que eu me dou bem e outras que não conheço.
Mas regularmente leio o vosso Blog para estar a par do que voces andam a fazer.
Mas se fossem voces a fazer este tipo de percurso tinha todo o prazer em colocar um Link no nosso Blog para mostrar as aventuras de colegas nossos.
Eu infelizmente não consegui alinhar pq tive uma pubalgia de esforço e estive mes e meio parado,mas tenho inveja destes meus grandes amigos estarem a fazer um passeio que lhes vai ficar para sempre na memória. Só eu sei o que me custou ontem, leva-los ao Aeroporto de Vigo para iram para Irun.
Abraço a todos

Zé Costa disse...

Para acabar de vez com a preocupação das virgens ofendidas, quero dizer que o meu comentário não passou de uma tentativa de brincadeira, daí o termo "murcõees". O blog dos biciatus pode e deve ser usado por tudo e todos os que estão ligados aos prazeres da natureza, mas tambem para algum humor e porque não escarnio. Ao grupo dos "murcõees barrigudos", muito embora nenhum tenha acusado as dores o meu sincero pedido de desculpas e desejo de grandes e boas pedaladas. E agora ponto final sobree o assunto e os comentários.
BICIATUS aléé...BICIATUS alé...eh...

Anónimo disse...

Força... já agora se quizerem ver outros bbts podem consultar bbtgandasmalucos.blogspot... a uma escala menor mas também se esforçam!!!