terça-feira, 29 de abril de 2008

ESPOSENDE 2008

Parabéns à organização!!!
Mais uma vez esposende não desiludiu...aliás surpreendeu pela positiva. Esta é sem dúvida uma das melhores maratonas em todos os sentidos, das que tenho participado, claro. Têm a sorte de ter sempre o S. Pedro a sorrir para eles, tempo 5 estrelas mais uma vez. O percurso muito bom, super completo, ideal para maratonas, pouco técnico, com subidas controladas e descidas iguais. As paisagens muito bonitas também, e aquela ponte das canoas...DEMAIS!!! Os abastecimentos suficientes e todo o controlo de estradas e "picas" impecável. Para o almoço esperou-se um bocadinho mas mais vale esperar por um churrasquinho do que comer uma bifana num pão ou uma feijoada só para enganar...Sei que os senhores também esperaram um pouco para a banhoca, eu não tenho razão de queixa;)!
Para o ano lá estarei, só espero conseguir trazer mais uma bicicleta já que este ano não deu...
Pessoal, apesar de não ter ganho, dei o máximo, as minhas concorrentes não deram hipótese mesmo, talvez quando me dedicar mais a isto surpreenda, desta vez até a mim surpreendi, nunca pensei conseguir fazer esta prova a um ritmo tão competitivo...mas o que interessa é que os Biciatus estiveram em grande!!!
P.S: Não partam à frente, aquele pessoal é louco, nunca mais consegui andar devagar, com aquelas motas a passar anda-se só com o vento...

2 comentários:

iDa disse...

Olá,

lá estou eu a meter o "nariz em blog alheio" ;-). Mas não podia deixar de concordar com este comentário.

Realmente foi muito boa, apesar de eu ter ido só aos 60 Km.

Zé Costa disse...

ATENÇÃO! qualquer parecença deste comentário com dizer mal, é pura coincidencia.
Bom, quanto a esposende tirando a confusão da chegada em que estive 20 minutos para controlar, foi espectacular, em termos de percurso foi na minha modesta opinião a mais equilibrada em que participei, e já participei em algumas. Rota da castanha, volta á barragem de montargil e esposende. Quem ainda não participou não imagina o que está a perder. Ah...já me ia esquecendo... pedalada ás tasquinhas em terras de Santo Tirso.