terça-feira, 29 de abril de 2008

PEDALADA ÀS TASQUINHAS DE SANTO TIRSO 3 DE MAIO 2008



A "(DES)ORGANIZAÇÃO SOBRE RODAS" de Santo Tirso, informa que se irá realizar a 2ª Pedalada às Tasquinhas de Santo Tirso, evento que será realizado no SÁBADO dia 3 de Maio, tendo como objectivo dar a conhecer as tascas típicas da cidade e arredores.

O percurso será feito por equipas de 4, 3 ou de 2 elementos, em orientação por Mapa onde estarão assinaladas as 15 Tascas que os participantes deverão visitar, para aí beber um copo e assim validar a sua credencial de forma a completar os 15 carimbos, correspondentes às 15 tascas, para assim entrar no sorteio final de diversos prémios.


Dificuldade ­ Baixa (aberto a todo o tipo de bicicletas, antigas, choopers, estrada, btt e afins)

Preço:
­ 12 Euros por pessoa, com direito a um copo por tasca por equipa; seguro; banho; Ofertas; e jantar*
- 7 Euros por pessoa, sem o jantar.

Jantar ­ Servido na edição de 2008 da já famosa, Feira das Tasquinhas de Santo Tirso, e é constituído por: Entradas, caldo verde, rojões à moda do Minho, sobremesa e bebidas.

Aqui fica o site, e também o cartaz onde poderão esclarecer as dúvidas que restarem em relação a este evento.

www.pedalada-tasquinhas.com

3 comentários:

João Nuno disse...

carissimos biciatus,
seria um enorme prazer, poder acompanhar-vos nesta pedalada, mas tenho na noite que antecede esse proprio dia, a serenata da Queima das Fitas de Coimbra, que marca o começo da maior e melhor festa académica a nivel nacional... =) Espero que se divirtam e que nao vos aconteça nenhum azar como aconteceu a minha equipa, o ano passado, em que so eu é que tive a felicidade de chegar ao fim inteiro e sem furos!

Um GRANDE abraço

Ana da Rocha disse...

João...aproveita bem a queima, o ano de caloiro, bicicleta tens sempre oportunidade...Nós lá estaremos em grande como sempre.

Beijoca e diverte-te tu!!!

miguel disse...

A serenata é só a maior seca que vais apanhar na queima. Diverte-te!!