terça-feira, 1 de abril de 2008

Vamos lá moralizar as tropas!!

Ó Délio desculpa lá mas estás completamente enganado quando dizes que estás a escrever para os "pássaros", ok, não tinhas nem eu nunca divulguei as estatísticas do blog, mas vê lá e repara que até há quem nos leia!!!

Esta contagem começou desde o dia 17 de Janeiro até 1 de Abril


É verdade que a maior parte só nos leram uma vez mas logo a seguir está entre 26-50 vezes e até há quem nos veja mais de 200 vezes!!!!

O Padre António Vieira também pregou aos peixes e hoje em dia toda a gente o conhece . . . e para quem não o conhece veja aqui .

Por isso não te limites a dizer ao pessoal para "blogar", apresenta tu eventos, dá ideias para fazermos coisas, etc . . .
Mas sobretudo não faças nada nem andes de bike porque está na moda como grande parte das pessoas . . . se ninguém te acompanha a andar de bike anda sozinho, se ninguém escreve no blog, escreve tu, dá o exemplo que alguém te seguirá, faz porque gostas e com gosto em fazer, pelo menos eu faço . . .


5 comentários:

Zé Costa disse...

Eu não ia comentar nada por birra. Mas tem que ser..., as fotos dos "ecobiciatus" ninguem sabe delas. O logo dos calções ninguem sade dele. E no dia imediatamente a seguir ao passei do lindoso, pimba lá estão as fotos no blog. Assim continuo com a birra.
Parabens ao DÉLIO, pela brilhante prestação em Mortágua, e domingo todos a CEIDE.

Alexandre disse...

Ó Zé além de estares a exigir as coisas feitas, já fizeste mais alguma coisa para que aparecessem prontas??

Por exemplo sugeriste de como apresentar as fotos!? achas que a apresentação das fotos do Lindoso tem o impacto que queremos que tenha as fotos dos "ecobiciatus"? Apenas temos fotos de 3 zonas (6 fotos no total), já é alguma coisa, mas ainda é muito pouco para criar impacto.

Quanto ao logo para os calções sou eu que o tenho . . .


Mas não te preocupes porque vai aparecer tudo feito, eu vou continuar a "blogar", continuo a mostrar-vos os caminhos, sempre que poder e de ti espero que continues a aparecer para andarmos e a comentar também, como disse no "post": faço isto porque gosto . . .

Anónimo disse...

Á grande Alexandre, como eu te compreendo, e quem me deram a mim estar rodeado de mais pessoas com esse teu espirito, também eu como tu vejo a bicicleta como uma paixão, e não como moda. Por isso é que já cá ando à muitos anos.
E já sabes, em todos os eventos que tenham a minha assinatura, serás sempre bem vindo.

1abraço, do visitante que gosta de ler Biciatus
JM

Delio disse...

Pelo menos os "passáros" sentiram-se picados, os do costume pelo menos.

Alexandre, acredita que eu não ando por "moda", ando porque gosto, ando porque me convidam e ando porque gosto da companhia.

Vamos lá "CAMBADA".

PS1 - Com tantas visitas um destes dias ainda nos compram o BLOG.

PS2 - Alexandre, essa retórica é de PRESIDENTE, depois não te lamentes .... :-)

Ana da Rocha disse...

Bem....a presidente vai ter de falar!!!
Meninos, comportem-se! Já chega de bocas, mais acção, o blog tem sido visitado e comentado por quem se interessa, se não há mais comentários pouco importa, também por obrigação deixem-se tar. Já agora, o melhor é não usar o blog para criticas uns aos outros, somos do mesmo grupo não? Todos gostamos disto, por moda, por paixão por birra...não interessa, importa é pedalar...
Domingo lá estaremos e espero desta vez não trazer brindes do passeio...