segunda-feira, 26 de maio de 2008

1º Lions Bike Tour - 31 de Maio - 16h

Lions Clube de V. N. Famalicão

Está a organizar a 1ª edição do

Lions Bike Tour (LBT)

Este evento, que se realizará no dia 31 de Maio pelas 16h (concentração às 15h30min),
tem como principais objectivos:
  1. Angariação de fundos para a campanha de luta contra a cegueira reversível, denominada "Sightfirst II".
  2. Convívio.
  3. Promoção da actividade desportiva, através da prática do BTT, na sociedade em geral e no Lionismo em particular.

O LBT terá início e fim na Câmara Municipal de V. N. de Famalicão e irá desenvolver-se ao longo da Ciclovia, podendo cada participante percorrer 10 km (até Outiz), 20km (até Gondifelos) ou 30km. Este último trajecto será mais exigente, saindo da Ciclovia, podendo ser classificado como de grau de dificuldade médio e sendo mais indicado para praticantes de BTT.

A inscrição tem um custo mínimo (donativo) de 5€ para crianças dos 6 aos 12 anos e 10€ para os outros participantes.
A inscrição inclui o "T-shirt do LBT", uma bebida e um reforço energético, o seguro e o direito a participar num sorteio de brindes oferecidos pelos nossos apoios e patrocínios, o qual decorrerá no final do evento na Câmara Municipal de V. N. de Famalicão.



Inscrições:
http://www.lions-vnf.com/ (Seleccionar: Actividades)
Livraria Fontenova - V. N. Famalicão
Status - V. N. Famalicão

Vamos pedalar para ajudar aqueles que estão impossibilitados de o fazer.

Contamos com a sua participação.

Saudações Lionísticas,

Lions Clube de Vila Nova de Famalicão
email: geral@lions-vnf.com
internet: http://www.lions-vnf.com/

5 comentários:

Zé Costa disse...

Eu já estou inscrito e já paguei, vou pela causa e pelas pedaladas.
Faço um apelo a todos os biciatus para que participem, é uma causa muito nobre.

Ana da Rocha disse...

Pessoal...eu não vou lá estar mas peço a todos os biciatus que se juntem nesta causa.Sábado à tarde para mim é sempre mais dificil, mas tenho feito publicidade máxima, inclusivé o status é um dos apoiantes,e conto convosco para nos representarem ;)!

Delio disse...

Eu vou.

João Nuno disse...

Caros Biciatus! Se nao tiver treino de wakeboard, contem comigo!!! Dou noticias sexta no status...

Cumprimentos a todos ;)

Alexandre disse...

Também já estou inscrito

Miguel, Rui e Carlos, como é?

Vão ou não?

Espero bem que sim