domingo, 29 de junho de 2008

24 HORAS BTT JUNQUEIRA


Caros Biciatus,

Está aí a chegar uma prova, que já devem ter conhecimento, e que promete ser uma grande prova...As 24h BTT Junqueira, em Vila do Conde!

A prova realizar-se-á a 12 e 13 de Julho de 2008.

Dia 11de Julho de 2008 Abertura do secretariado no local da prova entre as 14h e as 18h e entre as 21h e as 24h. Abertura do circuito da prova entre as 15h e as 19h. Só podem circular no circuito os participantes devidamente identificados (com pulseira fornecida pela Organização).


Dia 12 de Julho de 2008 Abertura do secretariado no local das provas às 7h. O secretariado irá funcionar em regime contínuo até às 15h do dia 3 de Junho. Abertura do circuito da prova entre as 8h e às 11h. Só podem circular no circuito os participantes devidamente identificados (com pulseira fornecida pela Organização). Briefing para os concorrentes às 11h no local da partida. A partir das 11h30m os concorrentes a Solo e o primeiro concorrente de cada uma das equipas deverá passar na Zona de Controlo para dar o número de dorsal e colocar-se no ponto de partida. A partida para a prova será dada às 12h.


Dia 13 de Julho de 2008Final da prova a partir das 12h e até às 13.30h. A Zona de Controlo estará em funcionamento até às 13h30m para recepção de concorrentes. A partir das 13h30m e até às 15h os concorrentes devem dirigir-se ao Secretariado da prova.
Espero que nos organizemos, como Biciatus que somos, e que façamos os possíveis para estarmos presentes nesta prova na máxima força! :)
Grande Abraço para todos

4 comentários:

Zé Costa disse...

Boa João Nuno, essa do nos organizemos vem mesmo a calhar porque é o que nos falta. Espero que ainda nada esteja perdido, mas pela vontade de alguns do elementos do nosso grupo..., para a Junqueira contem comigo.

Alexandre disse...

Eu já estou inscrito pelo CRC nas 24h de Lordelo como também nas 24h da Junqueira.

Ana da Rocha disse...

Pessoal, já lá estou a solo...desculpem não ir em equipa mas quero experimentar um novo desafio. Este não é o meu género de prova, circuito, e como já fiz em monsanto em equipa era dureza para mim fazê-lo outra vez. Mas como o grupo vai eu alinho mas a solo para ver no que dá.Conto com o apoio da equipa para me dar força e farei o mesmo,;)!
que interessa é que os biciatus lá estarão para tentar trazer uma ou duas taças....

Delio disse...

E para que a ANA não se sinta só, lá estará uma equipa dos BICIATUS para a manter acordada e bem disposta e evidentemente para a ajudar a trazer o "presunto".

Equipa para a vitória;

Zé "Lance" Costa
Rui "Greg Lemond"
João "Indurain" Nuno
Délio "Pantani" ****

**** Está-se mesmo a ver o porque do apelido...

Dia 12 lá estaremos.