segunda-feira, 2 de junho de 2008

Fim de semana com sol ! ! !

Finalmente tivemos um fim de semana em que podemos andar de bicicleta!!!

E começou com a nossa presença no Lions bike tour, foi por uma boa causa, cumpriu o objectivo de mostrar a alguns que o BTT é mais do que a andar na ciclovia e também mais importante que isso foi a presença e donativos de mais de 100 pessoas que participaram e a nós Biciatus tivemos a tarefa de incentivar o pessoal com menos experiência nestas andanças e ficamos como guias a pedido do Joaquim Jorge e pelos comentários que ouvi tanto do Miguel como do Carlos foi um passeio divertido, sendo o ponto alto tempo passado na esplanada da Famidoce a experimentar a nova máquina de finos ;)

Vejam algumas fotos de como foi:



Quanto a domingo, como ainda tivemos o sol a acompanhar e estava definido com o pessoal que vai a Santiago de fazermos uma volta maior lá fomos nós até Ofir.

Foram 85km com quase 900 mt de acumulado maioritariamente por caminhos rurais, mas com paisagens engraçadas.

De realçar o excelente desempenho do Carlos que fez os 85km sempre no pelotão da frente e pelo meio e final ainda teve a coragem de fazer uns "sprints"!!! Temos atleta para Santiago!!! Agora o segredo já não está na maça, é a coca-cola!!! :D



2 comentários:

João Nuno disse...

Estou a perceber que estamos em grande forma...É bom saber!!! :D Espero que corra tudo bem nesta vossa viagem a Santiago...Estou convosco já sabem, apesar de estar numa prova de wakeboard em montargil...e quanto mais nao seja, abusem na coca-cola, porque pelos vistos dá grande rendimento para esses lados!!! eheheh...
Grande Abraço

Zé Costa disse...

Carlos não te esqueças de meter nos teus alforges uma corda bem forte :), é que eu posso vir a precisar.
Quanto ao João que veja bem a beleza em redor da barragem de montargil porque em Setembro eu lá estarei a participar na volta à barragem de montargil em BTT, organização do BTTSOR.