quarta-feira, 25 de junho de 2008

Fotos de Montesinho



Agradeço ao Francelino Fernandes que nos tirou e enviou as fotos e também por nos ter acompanhado e ajudado ao longo desta dura mas fantástica prova.

E como não podia deixar de ser a Ana uma vez mais foi a única menina que teve a coragem de fazer a totalidade da maratona com a particularidade de termos andado 105km com 2500m de acumulado e 43ºC de temperatura!!!


3 comentários:

João Nuno disse...

Caro Alexandre e Ana,
Foi com imensa pena, como sabem, não vos ter acompanhado nesta magnifica prova, apesar de ter estado com a inscrição paga! Não contava ter mais um exame e como tal, tive que pedalar, mas desta vez por entre livros :P
Mas esta luta está para acabar, e como tal vou recomeçar novamente com os 'treininhos' para estar em MEGA forma para trazermos a taça numa das 24h BTT que estão agendadas agora para Julho...Sim, porque temos mesmo que a trazer, sem falta!!! =)
Um GRANDE abraço

Ana da Rocha disse...

Pessoal, vejam bem essas paisagens...só por isso todo esforço ( que foi muito mesmo) valeu. Apesar de ter sido a prova mais dura em que participei, foi a que mais gostei, se calhar por isso mesmo;)! Para ano espero estar com força para trazer outra camisola!
Obrigada Alexandre e Francelino pela companhia maravilhosa durante toda a maratona, sem vocês não acabaria decerteza, pelo menos a alegria até ao final não seria a mesma.

Delio disse...

Palavras para quê ....

Os BICIATUS nunca ficam mal na fotografia.

Parabéns.