domingo, 1 de junho de 2008

Montesinho 101 - Bragança BTT 2008


Caros Biciatus,


Apresento-vos aqui em primeira mão, uma prova que vai ser espectacular em terras Transmontanas...O meu primo, está dentro da organização e espera ver-nos lá em acção, e mostrar a nossa raça!!! Aqui fica então a descrição da prova:

Vai ser uma Maratona BTT, cujo percurso decorre maioritariamente no parque natural de Montesinho.
Unirá as duas principais montanhas que circundam Bragança, a Serra da Nogueira e a Serra de Montesinho.

Terá 3 percursos alternativos, que cada um escolherá de acordo com as suas capacidades ou estado de preparação física:
Percurso de 44 km --> Altitude acumulada: 1078 m
Percurso de 77 km --> Altitude acumulada: 2059 m
Percurso de 101 km (só para os mais preparados, para os corajosos!!!--> Para nós como é obvio :) --> Altitude acumulada: 3313 m


Para mais informações, consultem o site http://www.acb.bcd.pt/


Aquele Abraço

3 comentários:

Zé Costa disse...

Ó desaparecido João Nuno, deve ser espectacular, mas como sabes dias 13, 14 e 15 de Junho eu e mais alguns BICIATUS vamos trilhar os caminhos de S. Tiago. Portanto e falo por mim é muita coisa em tão pouco tempo, portanto..., mas fica sabendo que em espirito estaria nos 101 Km, visto ser a distancia que mais se adapta á minha condição fisica :). A quem for boa sorte.

Alexandre disse...

101km com +3000mt de acumulado!!! sem duvida que é um desafio a ponderar . . . mas só mesmo no último dia de inscrições dia 17 é que vou decidir.

Mas se for, tenho companhia?

João Nuno disse...

Alexandre, ainda nao saiu o calendário de exames, mas mal saia, eu confirmo se vou ou nao porque em principio so faço 1exame...Estou com a pica toda pra levar o nosso espirito BICIATU ao mais alto nivel nesta prova ! Ana, é uma prova fixe porque calha num domingo :D ...