domingo, 13 de julho de 2008

24H BTT JUNQUEIRA - BICIATUS EM GRANDE!!!




E lá passou mais uma prova em que os Biciatus brilharam...sim porque apesar de apenas eu ter ido ao pódio, todos estamos de parabéns. A nossa equipa de 4, passou de penúltimo para cerca de 4 lugares acima, isto depois de, infelizmente, o Délio ter desistido devido a uma queda com algumas consequências físicas (o nosso colega encontra-se bem, apenas alguns arranhões).
Eu fiquei em 1º lugar do escalão feminino, sei que não tive concorrência mas para mim foi um desafio maior, pois apesar de saber desde o momento que dei a 1ª volta que a prova estava ganha não desisti e passei a disputar os lugares da geral acabando no honroso 4º lugar com 11 voltas feitas.
Na minha opinião a organização da prova deixou muito a desejar, tendo em conta os 25€ de inscrição, o percurso agradou-me bastante, porque não pedalei à noite, mas para um 24h não era o mais apropriado, bastante perigoso.
O importante é que gostei muito de mais um fim de semana a pedalar com os biciatus, grande convívio e muita bike: melhor impossível!
Pessoal: OBRIGADA PELA COMPANHIA SEMPRE QUE PUDERAM!!!
Até à próxima!

3 comentários:

Zé Costa disse...

Parabens aos BICIATUS, que demonstraram uma vez mais que estão vivos. Parabens para a ANA, que mais uma vez demonstrou toda a sua classe (as adversárias já nem aparecem), as melhoras para o DÉLIO, que sabemos ter sido mais o susto que mais nada (ossos do oficio). E da minha parte dizer que é um prazer muito grande fazer parte deste grupo. Contem comigo para o que der e vier e tudo o resto é acessório.

Delio disse...

Grande grupo o nosso.

PARABÉNS Ana, já te temem.

PARABÉNS ao "trio" pela excelente performance nocturna.
Desde já as minhas "desculpas" por não ter contibuido mais para esta jornada fantástica dos Biciatus. Acreditem que além do susto, dos arranhões e algo mais, a minha vontade era continuar.

Deixem-me aproveitar para dar os parabéns ao Jorge Vieira(003), vencedor a solo, pela camara e bomba que me cedeu quando viu o estado do meu pneu.
Graças a ele pude fazer os últimos 2 km a pedalar.
Este é o espírito dos verdadeiros vencedores.

Malta, obrigado pelo convite e contem comigo para outras aventuras , sempre com os "verdadeiros BICIATUS".

Abraços.

João Nuno disse...

Sem dúvida que mostramos que estamos 'com pernas'...Ia à descoberta para esta prova, visto que foram as minhas primeiras 24H, e amei...principalmente a noite, em que dei 5 voltas! Nunca tinha feito nocturnas, e digo-vos, ESPECTACULAR! Incrivel mesmo...
Quero também dar desde já os meus parabéns à Ana, que mostra cada vez mais que tem que ir mais além, ou seja, Taça de Portugal de Maratonas...e dar cartas, como é obvio!!! Delio, as melhoras e obrigado pelo casaco, que deu um jeitaço porque até amanhecer teve um certo friozinho =D
Venham as próximas 24H ;)

Cumprimentos a todos!!!