segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Notícia do Caminho...

Oi pessoal! Desculpem nao deixar noticias antes mas nem sempre é fácil aceder à net. Fotos para já nao tenho como passá-las para aqui mas depois mostro tudo se entretanto nao conseguir.
Tenho a dizer-vos que estou a adorar fazer estes caminhos...até hoje pelo menos, mas decerteza que será assim até ao final.
O ponto alto foi o primeiro dia, passar prlos pirinéus...só fazendo mesmo é que percebe o que senti. Subida 5 estrelas, calor, frio e sem mais um vento incrível que me fez cair da bike...acreditem que era mesmo forte porque o Telmo quase caiu também...Aí pensei que nao chegaria lá acima...mas para onde iria???Teve de ser...um frio de morte, imaginem-me, sabem como sou com o frio! Mas lá chegámos...e acreditem voltaria a fazê-lo, aconselho a todos, quando lá forem há um caminho alternativo para quem vai de bicicleta mas nao interessa, o melhor é pelos pirineus mesmo, vale muito a pena aquela paisagem.
Já andámos mais dois dias, temos tido sorte com tempo, de manha fresco mas bom para pedalar e de tarde começa a ficar bastante quente mas aguenta-se para já. Ontem fizemos 60 e tal km, hoje quase 90 mas depende muito do acumulado do caminho, porque nao sabemos bem o que nos espera, e dia a dia decidimos. Os albergues até agora muito porreiros, sem problemas.
Quanto à minha princesa como seria de esperar tem estado à minha altura;)! Até agora estou muito contente com a compra...
Beijos para todos em brev do noticias...
Ah, hoje estou em Azofra perto de San Domingo de la Calzada...

1 comentário:

Zé Costa disse...

Quanto ao caíres, bom bastava o Telmo dar um espilro mais forte e atirava-te ao chão, agora Deus te livre de teres feito um arranhãozinho que seja na tua princesa. Quanto ao conseguires, algum dia tiveste dúvidas disso foi?
No próximo ano se arranjar companhia irei fazer esse percurso com certeza.
Ó Telmo vê se olhas por essa rapariga, porque a nova época vai ser muito dura.
Continuação de bons caminhos.