quarta-feira, 3 de setembro de 2008

San Jean Pied Port - Santiago - Finisterra - Muxia - Corunha






Pessoal, a aventura acabou na Corunha...como chegámos antes do previsto a Santiago, no dia seguinte partimos para Finisterra, em 2 dias, e depois para Muxia, mais um. Duas terriolas de pescadores que merecem a nossa atenção, muito bonitas, com uma água do mar...límpida mesmo, e fria também, eu só mesmo os pezinhos, já o telmo lá mergulhou!!!Depois de uma noite de tempestade acordámos, sábado dia 30, e o temporal continuava, mas como a vontade de andar era tanta e tínhamos ideia de ir até à Coruha, esperamos na esperança do milagre de S. Pedro e aconteceu...parou de chover e às 10 e tal lá fomos pela estrada até Corunha onde ficámos uma noite para partir daí para Vigo de comboio onde nos esperavam os meus e a minha sobrinha para nos levarem para casita.

Desculpem não ter dado mais notícias mas a vontade de sentar no computador era pouca, aproveitamos o tempo para passear quando não estávamos na bike e também não tinha intenções de descrever tudo, pois o ideal é experimentarem os caminhos com as vossas pernocas...e acreditem que quanto menos souberem melhor.

Deixo algumas fotos para terem uma ideia do que podem conhecer mas só mesmo lá...

ADOREI MESMO E NESTE MOMENTO QUERIA ESTAR A PEDALAR AINDA....

1 comentário:

João Nuno disse...

ana! Bem, so agora e que tive oportunidade de me sentar e ver como andava o nosso blog...Estou a ver que correu tudo bem com voçes, e que a nova bike também esteve À altura ;)
tenho que aparecer ao gym para ver como anda o resto da malta também...Até lá!
Cumprimentos