segunda-feira, 17 de novembro de 2008

POR ONDE TENHO PEDALADO...

Oi pessoal! Bem realmente este blog anda morto...espero que vocês não!
Não tenho aparecido na vinhal mas continuo a rolar, no dia 9 tive na maratona de Penafiel e este fim de semana juntei-me aos Bicigodos numa ida, agreste, para os lados de vizela...Já agora pessoal, quem gostar de descer estilo Freeride, aí está uma zona óptima:Vizela!!!
A verdade é que passarei a andar mais vezes por Santo Tirso, pelos motivos que sabem...espero que não fiquem chateados mas sempre que der apareço pela vinhal para matar saudades e vos dar um empeno dos grandes...LOL!!! Este ano também vou participar em mais provas do nacional e os meus treinos serão em prol desse objectivo. De qualquer das formas estou aí para o o que for preciso e continuo aqui no blog ao contrário de alguns...Malta, ACORDEM!!!
Beijocas!!!

2 comentários:

João Nuno disse...

Carissimos,
É bom saber que todos continuam a pedalar, já eu nao posso dizer o mesmo porque tenho andado demasiado atarefado com a faculdade, de maneira que é sagrado o fim-de-semana para recuperar forças para a semana a seguir...! Em Janeiro se tudo correr como previsto, estou aí em força...Mesmo durante a semana! Espero que o espirito nao se perca, e que estejam todos de boa saúde que é o que se quer...Quando for andar, aviso aqui no blog para vos rever a todos, que ja nao vos vejo há meses...

Cumprimentos, larguras e pedaladas a TODOS..!!

Delio disse...

Ana,

Boas pedaladas e vai dando notícias.

Quando tiveres a data marcada para o ... avisa. ;-)