domingo, 25 de julho de 2010

De tudo um pouco ...

A domingueira de hoje foi das mais estranhas que já fizemos, eis os motivos:
Grupo : Zé Costa, Salada, Délio, Zicas, João Nuno e Jorge.
  1. O regresso do João Nuno. Bem vindo de volta.
  2. O Jorge apareceu para a primeira domingueira em grupo.
  3. O Zicas estava cansado, ás 10.30h já queria ir embora. Ele diz que foi do Sky aquático de ontem, mas quer-nos parecer que foi da "Coca-cola sem gás".
  4. O Salada depois de um Sábado a beber "Coca-cola sem gás" virou o barco e "obrigou-nos" a um regresso antecipado.
  5. O Zicas furou 2 vezes.
  6. Demostração fantástica dos poderes da pulseira da moda " Power Balance". Só visto e sentido ...
  7. O João Nuno furou e felizmente o furo selou mas, e como o Zicas j tinha gasto as 2 camaras suplentes disponíveis, foi necessário meter ar no pneu. Toca o Zicas a bombar, tira a bomba, e ..... onde está o pipo da camara? Pipo de grilo. Fim da domingueira com o João Nuno a regressar a "pé".

Moral da domingueira : A culpa é toda do Zicas .... AHAHAHAHAH!...

4 comentários:

João Nuno disse...

Caríssimos,

Antes de mais foi um prazer voltar a andar convosco. Já tinha imensas saudades, como vos disse, de sair assim de manhã para fazer km's.
Apesar do furo, um muito obrigado pelo regresso e ficou bem patente que continuamos um grupo bastante unido e com grande espírito de EQUIPA. Gostei mesmo, a sério.
Zicas obrigado pelas "bombadas" que ajudaram no regresso.

Um GRANDE abraço a todos,

JN

P.S - Já estou inscrito a solo nas 24h. Quem me faz companhia?

Zicas disse...

já não se pode ter um sabado diferente ´parece´me que o pipo ficou vazio com o porco no espeto

Delio disse...

Ouve lá ... "ó PIPO". Não fui eu que andei a "cortar fatias" da perna do "porco" ... AHAHAHAHA!...Pelo menos as marcas és tu que as tens...

Abraços.

PS - O "meu" porco no espeto estava muito bom, já o teu passou tempo de mais em vinha-de-alho... :-)
PS - Terça ou Quinta lá estaremos.

Zé Costa disse...

Que foi das domingueiras mais estranha disso estamos todos de acordo. Que foi fixe como todas o tem sido, tambem acho que não restam dúvidas.
Agora com testas amachucadas, pernas cortadas, alguns estomagos cheios da tal coca-cola sem gás, não poderiamos exigir mais.
PS: Chefe será possivel compartimentares o teu depósito da água e numa das partes meteres umas "pedras" para estas eventualidades, ou em alternativa andares atento ao comportamente das tropas?
Saúdo o (Professor) João Nuno pelo regresso e dou-lhe os meus parabens pela conclusão do seu curso.