sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Relato de um acidente !!!

Esta descrição está tão fantástica que não a pude deixar como um mero comentário, merece um tópico próprio.
Bravo João.


João dix it:

"...Seguia eu em elevada cadência, quando, de repente, um indivíduo deu um toque noutro indivíduo, que por sua vez deu um toque neste indivíduo (eu) e o projectou para a valeta (parecia um poço!).
Nesse momento, passou-me a minha vida toda pela frente... pensei que nunca mais de lá saía! Lutei, lutei, lutei... e finalmente alguém me estendeu uma mão e me ajudou a sair... obrigado Martinho!
Agora sem brincadeiras. Estava dentro da valeta o Urso! É verdade, o famoso Urso! Todo este filme porque ele queria saber onde estava o seu “amigo” Biciatu... Ainda não o tinha encontrado naquele Domingo... Queria vingança da última luta...
Eu juro que tentei não responder, mas ele ameaçou molestar-me... Dasse... Tive que me chibar... “Está lá em cima na estrada... mas cuidado, que o último bicho que se meteu com ele ficou sem tomates!”
Foi então que o Urso me largou e sem medo, foi mais para a frente e montou uma armadilha para o apanhar: arame farpado! A sorte do respectivo Biciatu foi o facto de eu ir atrás dele e o ajudar a libertar-se... sobrou só um buraco nas calças de licra!
Companheiros, como resultado deste meu episódio, felizmente nada de grave! Umas nódoas negras, mas nada de especial. Com quedas destas posso eu bem! Que seja sempre assim!

Abraço!

Nota: já fui encomendar umas lentes novas!!!  "

5 comentários:

Zé Costa disse...

João, ainda bem que repuseste a verdade dos factos, porque fui injustamnete acusado de te ter mandado para a valeta ou seria uma rabina?
Afinal só querias era ajustar contas com o urso, mas aconselho-te a deixar essas lutas para os entendidos.
Ah a minha observação sobre as lentes teve a ver com o facto de te ver quase a partir os vidrinhos.
O nosso chefe é um venenoso, mas fazer o quê?? Afinal os candidatos só pela calada.....
BICIATUS......... aléééééééé.....

Zé Costa disse...

João, ainda bem que repuseste a verdade dos factos, porque fui injustamnete acusado de te ter mandado para a valeta ou seria uma rabina?
Afinal só querias era ajustar contas com o urso, mas aconselho-te a deixar essas lutas para os entendidos.
Ah a minha observação sobre as lentes teve a ver com o facto de te ver quase a partir os vidrinhos.
O nosso chefe é um venenoso, mas fazer o quê?? Afinal os candidatos só pela calada.....
BICIATUS......... aléééééééé.....

José Pedro disse...

temos artista, grande desenho!!!

Leitão disse...

Também gostei do desenho, da queda nem tanto, só o facto de não ter sido eu. O João afinal não se importa pois com estas pode ele bem. O mesmo não direi eu pois o meu gémeo direito (o tal que me impediu de participar na caça à raposa) só foi ao sítio com muito gelo e alguma fisioterapia.
Aproveito para agradecer a vossa preocupação com o meu estado de saúde, obrigado, obrigado, obrigado (já pareço a Amália).
Abraço

João disse...

GRANDE DESENHO!
MUITO BOM!
PARABÉNS AO ARTISTA!