domingo, 13 de fevereiro de 2011

Domingueira - 13/02/2011

Chuva e frio.

Esta não foi a desculpa para os únicos 2 bravos que apareceram para pedalar, Martinho e Paulo.

Será que foram estes as desculpas para os outros ?
Para mim foi, admito.
Apesar de todas as farpas lançadas, fui o primeiro a ficar na "casota". Ah!Ah!Ah!Ah!

Apesar de tudo, os desaparecidos continuaram desaparecidos, apesar de algumas "bocas foleiras" lançadas bem cedo nesta manhã de Domingo. Quem será? Quem será?
O título de "Resmungão-mor´" está quase, quase, a mudar de dono ....

Para o Martinho e o Paulo ficaram reservados 36km com 640mt de acumulado e muito frio.
Domingo há mais!

Abraços.

1 comentário:

Jorge disse...

Qual chuva qual quê... fui participar de um passeio organizado na trofa com direito a dorsais que caíram logo no arranque por serem de papel,o meu era o (15)mas valeu a intenção, organização 5*, trilhos doudos, mas apesar de ser só lama ou agua... muita agua e não era só a que caía, a que corria pelos trilhos era mesmo muita e deu gozo, pena que apareceram poucos e isso atrasou o arranque mas gostei mesmo tendo ficado com agua pelos guizos umas 3 Xs e ficado sem travões ainda faltando 10 kms pró final... ;) foi bué da fixe desmontar nas descidas ao contrário de outros que desmontavam nas assubidas, valeu a pena e aconselha-se pra próxima... ahhh o Martinho tava às 08h00 na Riba e eu disse pra onde ía.
ps:(à partida estavam nada mais nada menos do que 18 doidos à chuva, poucos para um passeio organizado com PM's e tudo)