segunda-feira, 16 de maio de 2011

Domingueira das 2 - 15/05/2011

Grande manhã.
Anda um gajo a portar-se bem durante a semana para estragar tudo numa manhã de BTT!!! Dá para perceber? A fazer desporto e a estragar a dieta semanal ?!?!
Eram 8:30h e lá estavam a Carla, Zé Costa, Salada, Miguel, João, Quim Zé, Zé Pedro, Paulo, Faria, Martinho, Vasco 2, Zicas e Délio.
Com uma volta composta por 90% de trilhos novos para a grande maioria, a volta iniciou-se em direcção á ciclovia, tribunal, Jumbo, Gavião e a partir daqui era tudo novo.
Grandes trilhos.
Num deles o Martinho aproveitou para se refrescar e a "bina" também.
Na nossa aventura de quinta-feira, eu e o Salada, andamos a desbravar um pantano que não tinha saída, tinha era lesmas do tamanho de cães e vegetação do tamanho de eucaliptos.
Aproveitando uma paragem técnica, o Salada aproveitou a distração para levar os incautos a fazer esse mesmo trilho .... Eh!Eh!Eh!Eh! Recuso-me a publicar aqui os comentários e ofensas verbais resultantes desta aventura.
Continuando por trilhos e caminhos chegamos, surpresa, à casa do chefe, onde nos esperavam umas minis fresquinhas e um pequeno reforço alimentar.
As voltas que dei foram tantas, que eles nunca mais descobrem o caminho para lá voltarem! Ah!Ah!Ah!Ah!
Após esta paragem a Carla, o Vasco e o Zé Costa, deixaram o grupo devido a compromissos inadiáveis....
Os restantes 10 continuaram a volta por mais alguns trilhos até Ceide, rumando depois a Calendário por estrada.
E porquê a Calendário?
Porque o Faria fez anos na passada Segunda-feira, e tinha mais um "almoço" à espera da malta.
OH Faria, não podias morar num sítio mais alto pois não ?!?!?!
Mal viu a cuba, o Salada ficou cheio de sede.
Alguns já tiveram alguma dificuldade em sair de casa do Faria, mesmo sendo a descer.

Grande manhã, com 40 km feitos até ao meio-dia e com 740 mt de acumulado.

2 comentários:

Paulo disse...

Muito bem ! Fizemos mais km, e incluimos duas paragens de reforço (mini) em menos tempo do habitual. Estamos todos prontos para a Maratona de Famalicão. Biciatus será equipa vencedora!

Leitão disse...

Muito bem !!! Pequeno almoço na Ribapão, reforço em casa do chefe e surpresa para o fim da domingueira, os bifanas nem para as solas dos biciatus. Lá vamos ter que passar pela conservatória para alterar a designação social.
Além do mais aquela última fotografia diz tudo. Vão ter de me convencer que esta é a melhor preparação para vencermos a Maratona de Famalicão.
Por falar em Maratona, todos os que querem participar já efectuaram o pagamento? Se não não.
Bonito português.
Abraço
Um dos desaparecidos.