segunda-feira, 23 de maio de 2011

Grande Prova!

III Maratona de Famalicão.

Mais uma vez estão de parabéns os "Amigos do Pedal" pela excelente organização, percurso e acima de tudo pelas boas marcações e protecção de todos os betetistas.
Parabéns AMIGOS DO PEDAL.

O dia começou cedo, com todo o grupo a juntar-se na Ribapão.
Compareceram para a prova o Miguel, João, Salada, Martinho, Paulo, Zé Costa, Carla, Vasco, Leitão, Vasco 2, Délio, Faria, Quim Zé, Pedro, Zicas e Rui.
A prova correu bem para toda a gente, excepto para os dois azarados do dia, Paulo e João. O Paulo nem 5km fez, uma vez que partiu a corrente e nem com os elos rápidos remediou a questão. Que falta te fez o Eng. Chefe  !!!
O João teve 2 furos e por fim arrebentou um pneu ...da-se, há dias maus e este foi um deles!

O único bravo que seguiu para os 80Km, foi o Rui, digamos que o outro "bravo" se entusiamou demais no ínicio e quando deu por ela já  tinha 20km feitos num ritmo alucinante.

No final todo a gente estava satisfeita.

2 comentários:

Leitão disse...

Existe alguma diferença de estatura, mas daí a ignorar um e a duplicar o outro !!!
Chefe, vamos lá estar atento ao rebanho.
Entretanto há outros biciatus que compareceram à prova caso do Jorge e do João Filipe que cumpriram como o resto da biciatada. Houve outros inscritos em nome dos biciatus que eu não conheço, nem sei se pertencem ao grupo. Chefe está na hora de cobrar as quotas.
Em relação à prova os "amigos do pedal" demonstraram mais uma vez ter Know-how suficiente para organizar qualquer prova no mundo do BTT, esteve excelente.
Um abraço para todos e para ti também Ò ZICAS.

zica disse...

Parabéns aos Amigos do Pedal pela magnifica organização.Aos Biciatus estão todos de parabéns por terem terminado esta prova.Ao Paulo e ao João não desanimem porque nem sempre a azares . Para domingo não contem comigo porque sábado e domingo tenho ir para Portimão em serviço. Um abraço e boas pedaladas.