sexta-feira, 20 de maio de 2011

III Maratona de Famalicão

Encontro ás 8:30h na Ribapão para "definir estratégias".
Equipamento oficial.
Tratem de levantar os Kits de inscrição atempadamente.

PS - Quim Zé, a partir de hoje é só MASSA. Ao pequeno-almoço, na pausa para café, almoço, lanche, jantar e ceia. Não durmas muito que faz mal ás pernas .... AhAhAhAhAhAh!!!
PS - Oh Zicas, não te enganes na bicicleta ... EhEhEhEhEh!!!

3 comentários:

Leitão disse...

Penso que devemos é definir a táctica. Um bloco compacto à frente (um tudo à frente, os tracções traseira já eram)com um aligeiramento nos singletracks (a fila indiana é capaz de ser muito permissiva às infriltrações dos adversários, proponho mesmo que optemos por duas filas indianas paralelas).
Desde já é preciso definir a estratégia de assalto às "portas", temos de as tomar todas, o que me leva a sugerir como hora de encontro na Ribapão as 7,30h, 8,30h é muito tarde. Estou neste momento em Barcelos, nos escritórios de uma empresa com vista para as traseiras de vários prédios e é um cochicho enorme (são os "amigos da montanha" a combinar como surpreender os "biciatus"). Eu cá por mim até ia às 6,30h e directamente para as portas. Quem vota? Braço no ar. Um, dois, ... Ganhamos. Todos para as portas. Não passa nem um. Biciatus ao pódio.
Boas pedaladas

Anónimo disse...

Não são "portas", o regulamento diz que são "gates".
Estou lá às cinco.
Biciatus alé.

Leitão disse...

Isso.