segunda-feira, 13 de junho de 2011

Domingueira 12/6/2011



Caríssimos,

Foi com enorme prazer que voltei a pedalar convosco e sem dúvida, que voltarei a levar a câmera para registar os momentos... O vídeo que aqui fica, é só uma amostra daquilo que eu aqui tenho, que está fantástico. Sem dúvida, um equipamento para continuar a levar para o monte! (Diminui a qualidade do vídeo, para o poder pôr aqui, porque fica em HD).
Quanto à Domingueira, iniciamos desta vez sem o "chefe", que segundo o Zé Costa "viu logo que não vinha, por causa da mensagem que mandou na noite anterior"...Quem já se conhece à muito, é que sabe!
799m de acumulado num total de 45km pelas terras do Vale do Ave!

http://connect.garmin.com/activity/91893765


Pois bem, depois de alguma indecisão inicial, decidimos rumar até St.Tirso rumando pela Sta. Catarina, depois Ribeirão, Trofa e depois fizemos a margem do Ave até subir à lixeira de St.Tirso, junto à A3 (boa subida)...Boa descida até St.Tirso onde depois rumamos até Famalicão pela nacional a rolar, com alguns já com os "bofes" de fora!
Contudo, recomendo vivamente a alguns para começar a treinar durante a semana para ter mais luta nas subidas... eheheh, tou a brincar obviamente.

Até uma próxima, e que seja de preferência já no próximo Domingo...


Um Grande Abraço a todos,

JN

2 comentários:

Delio disse...

Sr. Zé, explique-me lá o porquê dessa magnífica premonição ?...

Quanto à Domingueira, foi com muita pena que não pedalei este domingo, mas uma viagem de última hora a Coimbra "cortou-me as pernas".

João Nuno, e os malhos, onde estão?
Aqui se viu quem tem fio ou não ?!?!?!

João Nuno disse...

Délio, tentei fazer pressão para que houvessem uns malhos para ficar para a posteridade...Mas não tive sorte nenhuma! Mas bem que tentei... eheheh... Quanto ao fio, não sei do que falas...

Aquele abraço,

JN