segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Domingueira " Regresso ao Quintal com extras"


Nunca ouvi tanto queixume como nesta domingueira!!!
O grupo era composto por 6 Biciatus, Miguel, Vasco, Zicas, Quim Zé , Zé Pedro e Délio.
O percurso definido, por mim (poderes de chefe, Ah!Ah!Ah!) juntava parte dos passeio "No meu quintal" e também da "Nocturna do Vasco".
Com passagens por Ruivães, Calvário, Castelões, S.Tecla e Oliveira, fizemos um percurso excelente, misturando um pouco de tudo. Para repetir com incursões em novos trilhos da zona.
Agoar o que interessa, o Faria ficou de aparecer com a menina nova e nada, o Zicas não parou de se queixar durante toda a manhã, o Délio chamou nomes, vários, a todo o mato e silvas que fomos encontrando pelo caminho, o Quim Zé não viu nenhum urso, o Miguel "demasiado" calado, imaginem que nem respondeu às bocas do Quim Zé e por fim o Vasco não parava de dizer " Na próxima estrada sigo para casa" !!!
Tudo muito anormal!!!
Por outro lado o Zicas fez 2 novos amigos, uma égua e uma cadela. Era vê-los aos beijos, às carícias, na "brincadeira" ... lindo.
O Quim Zé esteve em grande, forçando o Zé Pedro a assumir-se como HOMEM!!! Eh!Eh!Eh!
No final, 12:00h, e com o pretexto de beber uma mini, tivemos de levar o Vasco a casa para evitar que a Sameiro chegasse a "vias de facto"... 
Foi só por isso que fomos a tua casa, Vasco. Não foi pelas minis fresquinhas e pelo sortido, não !!!! 

Uma boa manhã de BTT e convívio.
Ficaram feitos +-38km com 950 mt de acumulado.

1 comentário:

Miguel disse...

há dias assim. e este foi um desses...
o trajecto foi à maneira!
que posso dizer sobre o quintal do vasco?! a isto se chama ser excêntrico. saí às 8:00 para dar uma volta no quintal e volta ao 12:00!