sexta-feira, 27 de julho de 2012

S. Bento 2012

A logística deste ano, 4 de Agosto, pode ser alterada, para isso precisamos da vossa opinião.

V1 - Mantem-se o habitual.

V2 - Almoço mais ligeiro( pregos em pão , cachorros, ...., no barzito junto ao rio) regressamos a pedalar e marcamos jantar de família nesse dia.

V3 - Quem não quiser voltar a pedalar tem almoço na nossa praia(garantido) e os que voltam fazem a V2, mantendo-se o jantar de família.

V4 - V2 sem o jantar de família.


V5 - V3 sem o jantar de família

5 comentários:

Leitão disse...

Eu voto na V4 - V2 sem o jantar de família (isto no que a mim diz respeito).
Abraço

Leitão disse...

"Dear CHIEF" "Querido LIDER"
Nem dormi. Sinto-me responsável pelo que se passa no enquete (podias ter-lhe chamado sondagem, mas ... está bem!!!) sobre a ida a S. Bento. Então não é que depois de eu ter dito não ao jantar de família (por razões obvia e meramente pessoais) está toda a gente a seguir-me (50% - falta um para a maioria, vamos lá). As biciatas estão fulas. Ontem à noite, no fim do cinema ao ar livre, na Praça 9 de Abril, fui abordado por uma biciata(por sinal mulher de um biciatu bem pacato) capaz de me desencar logo ali. Ando 50 mts. em direcção ao carro (ai não, que elas ameaçavam cair) e sou abordado por outra. Esta não estava fula, estava furibunda %&$!(?)?)?&&&$%$%$ deu para entender?
Prometi logo ali que me retratava logo que acordasse. Sendo assim, aqui estou a verter estas pérolas. Querido Líder, não era necessário colocar a questão nestes termos. Elas têm razão, não em relação a mim, que apenas dei a minha opinião, que virou "enquete" &%&/&/(/(???. Não. Elas têm razão é pelo facto de estar a ser sufragado o direito que lhes assiste de participarem numa actividade dos biciatus (à mesa claro) uma ou duas vezes por ano. As perguntas são do chefe e a "enquete" também... Posso dar uma sugestão? Vamos lá à "enquete" - V1 - já deu para entender que não vai ser assim. V2 - Vai ser a solução daqueles que querem regressar a pedalar. V3 - Opção daqueles que não voltam a pedalar, tomam um banho, almoçam como ... como .... como ...... (pronto já disse), dormem uma soneca e regressam a tempo do jantar de família. Jantar de família? Claro que sim. Estou eu aqui com todo este latim e ainda não perceberam que estou em defesa do jantar de família. Nem que sejam dois biciatus (com as biciatas agregadas e respectiva filharada) devem fazer o tal jantar. Os momentos de convívio são aquilo que fica para lembrar no futuro (queria ser profundo, mas não estou a conseguir). Ah! e as minis claro.
Um abraço para os machomen biciatus e um beijo para as biciatas do "avô biciatu".

Paulo Pinheiro disse...

Em ainda não tenho a certeza se posso ir, mas Voto em V4

Martinho disse...

Como nunca fui, deixo ao vosso critèrio.
Ps. - ninguèm falou das gajas?
Massagistas, claro.

João disse...

Chefe,

Vim para casa sem telemóvel, pelo que não pude responder à tua mensagem. Eu não venho a pedalar, são muitos kms para quem não anda há tanto tempo. Por mim, como lá uma sandocha e bebo umas minis, num bar qualquer. Depois a minha patroa vai-me buscar de carro.

Abraço