sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Próximo Domingo - Assunção


Quem vem ?

1 comentário:

Leitão disse...

Não respondi ao SMS, nem comentei no blog, mas estive lá. Na pastelaria Santa Catarina é claro. Eram 8,00h em ponto. Como não aparecesse ninguém fui ao parque da cidade ver se havia madrugadores. Poucos. 8,25h voltei à Santa Catarina, tomei o meu café e pus-me a andar para a ciclovia. Era minha intenção rolar, fiz a ciclovia até à estação do metro na Póvoa de Varzim, antiga estação terminal do "comboio da Póvoa". A ciclovia está agora transitável mas tem muita terra mexida, com a chuva há um troço, antes de passarmos a estrada Barcelos - Póvoa de Varzim, que se tornou num lamaçal imenso, do qual se sai com pneus bem largos e com lama em tudo o que é sítio.
Fui até às Caxinas e voltei pela Junqueira, Fontaínhas e ciclovia novamente. 72,5 Kms feitos. Nem vi se tinha acumulado.
Em Balazar encontrei 2 irmãos do Vasco Araújo que me disseram que ele também tinha andado, mas mais cedo. Obrigações de pai.
Quanto aos biciatus trepadores ... continuam de férias?
Até daqui a quinze dias.Boa semana.
Abraço