domingo, 23 de junho de 2013

Domingueira de Sta.Tecla


8h30: Apareceram Martinho, Vasco, Paulo, Faria e João Nuno no sítio do costume.

Sem o Chefe, arrancamos em direcção a um percurso existente no GPS do Paulo em direcção a Santiago de Antas e por momentos...estávamos no início do percurso! Não fez problema e Vasco assumiu a liderança e fomos em direcção à Santa Tecla por Ruivães.

9h: Casa de Camilo Castelo Branco, apareceu Salada com mais dois amigos...(não fixei os vossos nomes...) e prosseguimos caminho!

Martinho em excelente forma física (tens que vir às 24h...o teu espírito é impressionante!!!), teve naquela que foi para mim a frase deste Domingo na vossa companhia,  "Só quero é subir...já estou a ficar frio!". Demonstra bem a grande categoria...eheheh Isto para não falar do acumulado do Martinho, que teimava em não somar metros ao longo dos primeiros 10km, até que mudando a função...começou a dar números mais correctos...conjugados com o meu GPS e o do Paulo.
Agora sim...
Prosseguimos até ao monte de Santa Tecla onde as subidas eram fantásticas, as descidas brutais...Vasco, grande GPS na cabeça!!
A 50m do cume da Santa eis que as binas tiveram que ser carregadas em ombros para chegarmos ao cimo...Vista fantástica, sempre com boa disposição...fotografia tirada...e eis se não quando Martinho descobriu que afinal havia finos à venda mais em baixo...10min à espera que o depósito de Martinho, Salada e os seus 2 amigos fossem reabastecidos e prosseguimos caminho de volta a Famalicão.
Descida do Monte de Santa Tecla...a frase por causa das silvas eram compartilhadas por todos, que teimavam em nos acompanhar por alguns metros...eheheh
Na subida após o campo da Oliveirense, virei à direita e consequentemente à direita no final da subida...A partir daqui houve a separação, na qual peço desculpa pois devo ter entendido mal as indicações do Vasco. Ainda esperei por vós 15min junto ao caminho que tinhamos feito a subir mas não apareciam e arranquei...Tinha ficado sem bateria no telemóvel e só quando cheguei a casa é que consegui ligar ao Zicas para tentar saber os vossos números. Foi transmitida a informação de que cheguei bem a casa, apenas com um raio partido da roda dianteira...Mas tranquilo!

Foi um prazer enorme ter voltado ao activo convosco! Há que treinar e continuar a preparar as 24h BTT Famalicão...

Tudo de bom e até breve!

Um Abraço,

João Nuno

3 comentários:

Delio disse...

Repete-se a saga dos "Caminhos de Fátima".
o Paulo e o GPS não foram feitos para partilhar vivências !!!
Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Mais uma vez, a minha domingueira foi feita com a "outra".
Abraços.

João Nuno disse...

Vou carregar uns percursos para não haver falhas para a próxima, quando o chefe não estiver! Eheheh

Abraço!!

Martinho disse...

Grande manhã de Domingo.
Faltou acrescentar a presença do Faria que iniciou a domingueira no sitio do costume á hora combinada, e desta vez não havia assado ou comunhão á espera.

Por outro lado não tivemos a presença do chefe (ausente não se sabe onde???). Diz-se por aí que anda a treinar na bicla de estrada.
Será???
Bom,eu quero acreditar que sim. De qq modo mesmo treinando em estrada nada o impede de aparecer no sitio do costume para pagar um café. AH!AH!AH!AH!