domingo, 7 de julho de 2013

Pedalaram ?


Quem foram os "corajosos" que saíram de casa para pedalar ?

5 comentários:

Delio disse...


Eu saí de casa eram 7:15h.
A temperatura estava "fresquinha", 24º.
Rumei em direcção a Barcelos, Forjães, Esposende, Póvoa e regresso a Famalicao. No final ficaram feitos 105 km debaixo de muito calor na parte final.

João Nuno disse...

Biciatus,

Como na mensagem que me foi enviada pelo Chefe às 8h30 era o único presente na padaria...Já ia arrancar sozinho e apareceu o Faria e depois o Salada mais uns amigos (8h45). Estava tudo com horas contadas e com muito calor...e decidi rumar sozinho a Vila do Conde por estrada para esticar um bocadinho debaixo de um intenso calor. Muitos líquidos, muito calor mas sempre com a preparação das 24h BTT no pensamento.
Pensei que hoje iriam aparecer em força para todos irmos treinar para as 24h mas afinal não. Tenho estado com o meu foco virado para a preparação da prova e como tal, visto não haver desenvolvimentos (comentários da vossa parte) relativamente à preparação das 24h decidi por mim arranjar uma tenda (6x3 - Lugo Motorsport) para pelo menos ter um sítio onde arrumar as coisas no decorrer da prova.

Não deixo de ficar triste por sentir que o grupo não está unido numa prova que já começa a ser emblemática na nossa cidade. É a minha sincera, como sempre, opinião...visto ser uma prova extremamente bem organizada e com grande espírito "BTTista", com a cidade de Vila Nova de Famalicão como pano de fundo.

Da minha parte, dorsal 23...estarei a solo e com a nossa camisola.

Forte abraço a todos,

JN

Delio disse...

João Nuno, vais estar presente um equipa dos Biciatus ( Paulo, João, Mesndes ) e com tenda, por isso podes combinar com Paulo para ficarem juntos.
Abraço.

Delio disse...

Estou triste, esforcei-me eu para enviar uma mensagem em verso, e ninguém comentou esse facto !!!
Falta de respeito !?!?!?!
Insubordinação !?!?!?!?

Leitão disse...

Falta de chefe.
Muita estrada, Biciatus cadê ???
Abraço