segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Onde anda o chefe????

Depois de ter regressado de férias na 4ª feira passada e de ter recebido a habitual mensagem no TLM a convidar para a domingueira, continuo a estranhar a ausência do chefe. Parece-me que virou estradista. Eu até houvi dizer que faz 600 km por semana ???????? Enfim, coisas de prós (leia-se Profissionais). Os menos prós (leia-se profissionais c/ menos horas de estiva) lá conseguiram juntar 4 melros por volta das 9:30H algures perto da Sta. Catarina. Estiveram presentes o Salada, Jorge, Martinho e Pedro (Draglamp infiltrado). O GPS do Salada virou para as encostas de Balazar e meus amigos soltaram-se as paredes. O Draglamp já espumava com tanta subida. Percorremos +/- 25 km em 2 hoas e meia com cerca de 600 acumulado. A não esquecer: Ao passar junto á festa da Nssa. Sra da Guia (Outiz) o nosso amigo Jorge quiz levar o pessoal a recarregar baterias num tasco que por ali conhece. Como estava fechado não foi possível. Ficamos á espera do seu regresso de férias para lá ir.

5 comentários:

Delio disse...

Saudaaaaade !
Saudaaaaade !
Já cantava a rainha da morna, Cesária Évora.
Martinho, Saudades do chefe, é ????
Não estranhes a minha ausência, foi por motivos de força maior, leia-se trela curta, mas desta vez com o filho a segurar a trela !!! Ah!Ah!Ah!
Em relação aos 600km por semana,não me parece, mas deixa que te diga que dentro de um mês farei 800km numa semana, o Caminho Francês para Santiago.
A mensagem de sábado, serve essencialmente para incentivar os preguiçosos a andar de bina!
O que importa é rolar por esses montes !
BICIATUS forever !!!

Faria disse...

Onde anda o chefe e restante comitiva, será que fizeram como alguns do grupo,desapareceram?
Não tenham medo o urso está de férias.

Delio disse...

Olha, o Faria está vivo !!!!!

Faria disse...

Estou vivinho, e o chefe ainda está vivo para pedalar ou tem que se meter um requerimento à cara metade!!! oh, lá,lá.

Delio disse...

Nãããããã!
Faria, estás enganado !!!! A minha cara metade chama-se Sandra não Ce... !!!
Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Boas Férias, Faria!