terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O dia NÂO do Álvaro

No domingo estava um dia molhado mas bom para quem gosta da prática do BTT.
Mais uma vez os LRapidos juntaram-se aos Biciatus. Bem dispostos e com vontade de fazer muito monte resolvemos ir aos moinhos por Silveiros. Seguimos entre trilhos conhecidos e outros novos por, Brufe, Louro, Grimancelos, Viatodos, Silveiros, Carreira, Monte Fralaes, Grimancelos, Cavalões, Outiz sempre em altíssimo ritmo, Trilhos muito técnicos devido a quantidade de lama, descidas alucinantes e claro como não podia faltar algumas paredes altas, altas de perder a vista e o folgo.

Resumo: 40km, 800 acumulado.

Particiantes: Biciatus: Álvaro, Faria, Martinho, Faria, Vasco Araújo, Vasco.
                       LRapidos: Fernando, Luis, Ruca, Sergio, Serginho, Toni.

Notas do dia: - A principal nota vai para o Álvaro. Depois de ter a sua Merida em manutenção preventiva durante a semana tudo lhe aconteceu. 2 furos, um em Silveiros e outro Outiz, um cabo do travão partido e como não chegasse teve que ir a pé até casa, por falta material. - A segunda e terceira nota vão para o Faria que justo junto aos moinhos recebe uma chamada a pedir uma entrevista e diz o Faria: " agora não posso estou numa pedalagem em cima do monte" . Depois numa descida perigosa caiu e rasgou o joelho, mas com sorte as calças não tiveram nada. Estamos todos a ver a vida dela a ir para trás .

Destaque:
- Martinho: entra em 2014 com menos barriga e em grande forma. As caminhadas do parque da cidade dão resultado.
- Vasco : a idade não pesa. Fazes ver muita gente, a mim inclusive.
- Vasco Araújo : estas a ficar num topo de forma.
- Faria: Continua sempre na frente do pelotão.
- O Alvaro tem que ir a bruxa.

Recados:
- LRapidos , são sempre bem-vindos.
- Já se comenta pelos grupos amigos e cozinha, que o chefe dos Biciatus está com medo da chuva. Pois sempre que chove não se vê o chefe. Eu já penso que deve ser para não desgastar a Superfly.
- A falta de foto e devida a ausência do chefe.

Amigos vamos fazer as encomendas dos equipamentos e até Domingo.

Sem comentários: