terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Domingueira - "Casas Velhas"


Com uma excelente manhã, daquelas que já não tínhamos à muito tempo, 15 dias +-, tivemos direito a uma excelente manhã de BTT.
Participaram nesta manhã o Paulo, Faria, Vasco Sousa e Vasco Araújo, Álvaro e Délio.
Em  excelente  convívio, especialmente o Paulo e o Álvaro que partilharam  opiniões sobre todos os episódios da novela da semana, fomos percorrendo bons trilhos, uns novos outros menos novos, por terras de Antas, Esmeriz, Cabeçudos, Lagoa, Palmeira, Caldas da Saúde, Aeias, Santo Tirso, Caniços, Carreira, Delães, Lama, Landim e Avidos.
O lanche foi na pastelaria ALGARVE, em Santo Tirso, para o magnífico jesuíta. 

Uma manhã excelente com 53km percorridos.

Até domingo.

PS - Ainda não foi desta que tivemos "regressados".

5 comentários:

Mano Rui disse...

Mas que linda paisagem,bucólica não é! A "menina" até parece vaidosa

Unknown disse...

Faço igualmente um apelo para que cada vez mais gente apareça, temos de fazer um esforço para que o grupo se torne cada vez motivado. Não tenho aparecido pois um dos meus filhos está envolvido na subida de divisão dos infantis B do Famalicão e os jogos têm sido ao Domingo. Talvez por isso estou cada vez + biciatu, já me está a fazer falta a adrenalina, tenho umas sapatilhas novas para estrear à 3 semanas. Para o próximo Domingo temos jogo em Oliveira às 11h, se nos fizerem companhia (o Saladas tb tem) para aqueles lados e nos deixarem lá por essa hora contem connosco.
Jorge Machado

Martinho disse...

Caríssimo Jorge,
Se não chover conta comigo para estrear essas sapatilhas novas...

Delio disse...

Délio disse :

Combinado !!
Domingo vamos para os lados de Ruivães e da santa Luzia !!

Unknown disse...

Se o chefe deixar que eu continue a partilhar opiniões sobre os episódios da novela da semana com o Paulo, por mim tudo bem!!!!!!!!!!!!!!