segunda-feira, 21 de abril de 2014

Ó Délio, Sugiro a actualização dos elementos do Clube que aparece na página inicial do Blogue. Há elemento novos que não constam, e elementos que já não fazem parte. Para os Murcões (SLB): Ontem fiquei estupefacto com tão pouca mixórdia nas ruas de Famalicão. Vois sois efectivamente muito fraquinhos. Nem para festejar servis. Infelizmente tive que lever o meu filho a festejar mais um roubo, e de facto fiquei com pena do rapaz. Eram meia dúzia de gatos pingados em frente á vossa casa. Enfim....... Abrejos. Vivó PC e o FCP....AH!AH!AH

17 comentários:

Faria disse...

Martinho,
O teu comentário é aquilo que eu chamo "dor de corno", eu fui festejar a vitória do GLORIOSO e eram milhares e milhares de benfiquistas em frente à casa do BENFICA e não só pelas ruas da cidade. Vós portistas ainda tendes muito que aprender a saborear as vitórias que o BENFICA nos está a proporcionar. VIVA O GLORIOSO, VIVA O BENFICA, o BENFICA É UMA NAÇÂO.

Martinho disse...

Milhares e milhares de benfiquistas ??????

Tens que começar a beber água...

É como disse, não estais habituados a festejar e tivesteis mêdo de saír de casa.

Atenção que isso a mim não me diz nada..... apenas fiquei triste pelo meu filho. Coitado foi para casa frustrado com a grandiosidade de que vos gabais.


Sois muitos milhões mas é no papel..... AH!AH!AH

Délio disse...

Martinho, até te fica mal !!!!!
Devias levar o teu filho DEPOIS do jogo, não era ANTES ....!!! Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!
Isso não se faz a um filho !!!!
Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!
Eu ainda passei em tua casa para te deixar um frasco de "Rennie" e um de "Eno" para acompanhar com uma daquelas de verde !!!

TANTA AZIA NO AR !

Já agora, perguntem lá ao vosso "genial" presidente se não quer fazer um peditório junto dos adeptos, para ajudar a pagar os 4 salários em atraso !!!! Depois admiram-se .....
Eh!Eh!Eh!Eh!Eh!Eh!

PS: Domingo, anda de vermelho pois a domingueira terá o nome de "Rota do Título Encarnado"

Pedro Freitas disse...

Délio estava a programar o meu regresso para o próximo domingo, mas receio que a poeira provocada pelos cachecóis benfiquistas cause problemas respiratórios e visibilidade reduzida...
Benfica = Vitima de violência doméstica - basta uma festinha para esquecer que andaram anos a enfardar...

Faria disse...

Délio,
Mas um a precisar de "Kompensan", isto de azia tem muito que se lhe diga!!!Ah,Ah,Ah.

Delio disse...

Grande Pedro , tu és como o vosso presidente PC, só promessas!!!!
Ele também diz sempre à brasileira "Amanhã, amanhã é que vou ser eu a dar a trancada, amanhã!".... só que o amanhã nunca chega.
Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Martinho disse...

Ó Pedro, deixa lá...
Eles já misturam tudo....

Eu percebo que para eles seja confuso etsta coisa de "ganhar"... É falta de hábito.

Em relação a domingo podem contar comigo mesmo equipado de vermelho. Tenho algumas dúvidas que alguns vermelhos aparecem..AH!AH!AH!

PS. - Aprecio muito o futebol Italiano.......?????!!!!!!!####

Delio disse...

Tanto como nós gostamos do futebol SEVILHANO !!!!!
Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Delio disse...

Haja futebol, para termos paleio no blog !!!!
Viva o BENFICA CAMPEÃO !!!!

Faria disse...

Atenção meus amigos:aos biciatus portistas deixo aqui a minha sugestão e a minha complacência, para tratar a v/diarreia IMODIUM agora em cápsulas moles, para o enfartamento KOMPENSAN agora em comprimidos para chupar.
OH!OH!OH!

Martinho disse...

Caro Faria, tenho muita pena de vós.
Para quem teve diarreia durante vários anos seguidos e tendo em conta que dantes as cápsulas era "duras" imagino como deveis ter esse c......UI!UI!UI!

Também a chupar sois mestres.....Foram muitos anos a KOMPENSA"R" AH!AH!AH!

Vivó futebol e as gajas boas....

Pedro Freitas disse...

Cumprimentos Biciatus

O FC Porto tem dominado o Futebol Português venceu 27 campeonatos,16 Taças de Portugal, e um recorde nacional de 20 Supertaças Cândido de Oliveira. Internacionalmente, venceu 7 títulos, nomeadamente 2 Ligas dos Campeões, 2 Ligas Europa, 1 Supertaça Europeia e 2 Taças Intercontinentais, totalizando assim 74 títulos oficiais na modalidade, pelo que é o clube português com mais títulos oficiais.

É o clube europeu com mais troféus nacionais e internacionais no século XXI.

Contra factos não há argumentos...

Pedro Freitas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Delio disse...

Pedrinho,

E estavas tu a pensar que com esse resumo , pesquisado à pressa no google, nos calavas ???
Com que então a história, agora já vale ?
Quando perdem vêm com a história!!!
Como estes comentários têm limite de caracteres, seria impossível para nós , benfiquistas, colocar aqui todo o nosso historial, por isso deixo o um tópico..... CAMPEÕES Olé, Olé, Olé ,CAMPEÕES Olé, Olé, Olé,CAMPEÕES Olé, Olé, Olé,CAMPEÕES Olé, Olé, Olé,CAMPEÕES Olé, Olé, Olé,CAMPEÕES Olé, Olé, Olé

Faria disse...

Délio,

O Pedro e os portistas, têm memória curta. Já se esqueceram que alguns campeonatos ganhos na secretaria e etc e tal..., como aquelas famosas reuniões na casa do pintinho na praia da Granja, o caso da fruta estragada e um cem número de vigarices que ainda estão por esclarecer. Ainda têm a distinta "lata" como aquele trambolho do Manuel Serrão vir para a televisão dizer que o Porto no pós 25 de Abril foi o clube que mais títulos teve.
Ganhem juízo!!!!Ah,Ah, Ah
Viva O BENFICA,viva O GLORIOSO.

Faria disse...

VIVA O BENFICA, VIVA O GLORIOSO, BENFICA OLÉ, OLÉ, OLÉ, NIGUEM PARA O BENFICA, NINGÉM PARA O BENFICA. O BENFICA É O MELHOR CLUBE DO MUNDO.
Portistas ainda quereis mais evidências. Ah,Ah,Ah.

Pedro Freitas disse...

Chefe Délio
A pesquisa apresentada foi retirada da Wikipedia - fonte fidedigna do conhecimento global. Eh! Eh!
A história será sempre válida, especialmente a que nos interessa recordar, nomeadamente a mais recente (pós 25 de Abril de 1974).
Tio Faria
Aproveito para demonstrar o meu contentamento com as últimas intervenções, tendo abandonado o discurso dos desarranjos gastrointestinais, iniciou o discurso contemplativo de um verdadeiro entusiasta. Só falta saber até quando...
Entretanto vou iniciar um tratamento à base de Centrum e Memofante para estimular a minha memória cognitiva, que teima em ofuscar acontecimentos perturbadores...

Viva o Gil Vicente... Olé... Olé...