quarta-feira, 7 de março de 2007

Como começámos...

Entrei no mundo do btt quando resolvemos, o Status Health & Fitness Club, organizar um passeio. O César e o Alexandre, alunos do ginásio, incentivaram a actividade e colaboraram connosco, a partir daí não me largaram mais, ou seja, chatearam-me sempre para andar com eles e ainda bem... Do primeiro passeio à compra de uma bike foram dois passos.

Começámos a andar algumas vezes os 3 e depois foram-se juntando mais e hoje em dia somos cerca de 15 do ginásio e não só, e o domingo é sagrado.

César e Alexandre, principalmente tu Alex, OBRIGADA pela iniciativa, insistência e paciência, descobri uma nova paixão sem a qual não passo agora...

Domingos às 09.00h lá estamos em frente ao Diogo, junto ao Status, aparece!

Ana da Rocha - a Biciata!

4 comentários:

Zé Costa disse...

OK os BICIATUS existem mesmo...

Zé Costa disse...

Domingo foi um dia negro. O sr GPS não apareceu (falta justificada), a biciata tambem não apareceu (dizem que foi para a noite), o que é muito grave. Esta falta injustificada vai-lhe ficar muito cara. O percurso foi entregue ao engº de caminhos, o que redundou num total fracasso, com sucessivos desvios e dúvidas. Creio que pisamos 3 concelhos distintos. Uma violencia total. Quando avistei a minha casinha não sabia se era realidade ou alguma miragem. A continuar assim vou mesmo para director.
Tou a brincar, domingo lá estaremos novamente cheios de ganas para novo passeio, ou não fossemos uns BICIATUS do btt.
Até lá.

TSF disse...

"Entrei no mundo do btt quando resolvemos, o Status Health & Fitness Club, organizar um passeio.", cuidado com as mentiras!Há sempre algum de olho nestas coisas da net...

Anónimo disse...

viuh factual reused modern aarhus faridabad ekeys hierarchical editorial scanning grwebsite
semelokertes marchimundui