segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Manobras VII

Manobras VII

Data: 20 de Outubro 2007

Pelo 7º ano consecutivo cá está mais uma edição deste clássico.

"O percurso tem alguma dureza em termos de subidas e várias descidas exigem cuidados redobrados. No ensaio que fizemos levámos as singlespeeds e embora até se possa dizer que o percurso, por não ser rolante, é adequado para este tipo de bicicleta, a verdade é que sofremos um pouco e num ou noutro local tivemos de nos render à força da gravidade e simplesmente caminhar. Mas é um bom desafio para que gostar deste género de coisas. E o fim ainda se podem gabar de ter percorrido 5 concelhos diferentes, de bicicleta, no mesmo dia!

Este ano o passeio não terá qualquer tipo de apoio logístico. Os participantes estarão em total autonomia. Não se trata de uma organização, é apenas um passeio de amigos que se juntam para pedalar. Quem tiver GPS pode formar um grupo ou ir a solo ao seu ritmo. Quanto aos restantes, existem guias para levar o pelotão a bom porto.

Quem necessitar de abastecimento poderá obtê-lo nas diversas localidades que o percurso atravessa, inclusive faremos uma pausa em Vizela, sensivelmente a meio do percurso, onde existem diversos cafés, pastelarias e restaurantes.

Portanto o que é preciso é boa disposição, o equipamento de BTT e uns trocos para as eventualidades: comida, bebida ou até mesmo o táxi, não vá haver alguma avaria mais grave, na máquina... ou no piloto... he he he

Para saber mais pormenores deverá consultar esta página no Fórum BTT.

Apareçam que lá nos encontramos dia 20!


É à borla e ainda se habilitam a ganhar um valioso... empeno! :D"

(Texto do Pedro "Indy")

Percurso para GPS




Sem comentários: