segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Os Santos do Sameiro







Devido ao elevado numero de pecados da nossa tribo, decidimos ir em peregrinaçao ao Sameiro para nos redimirmos dos mesmos.


Com maior ou menor dificuldade, depende dos pecadores, l´a chegamos ao destino .


Para a posteridade fica aqui o registo do grupo dos Santos.

Ana, Lu, Joao, Salada, Ze Guilherme, Alexandre, Ze Costa, Telmo(baixo), Delio(atras da objectiva)


PS - O unico que nao tinha pecados nao aparece na fotografia. ;-)

5 comentários:

Zé Costa disse...

Primeiro quero dizer ao Telmo que o adopto em definitivo para o grupo, a decisão é dele.
Quanto ao Alexandre dizer-lhe que se aquele percurso foi para se vingar do durante a semana passada, tem que fazer muito melhor ou pior.
O passeio foi espectacular. Mas chegar ao meu lar e ter á minha espera as pessoas que realmente gostam de mim, com um repasto divinal confeccionado pela minha primogénita, regado com uma "planura tinto reserva de 2005",..., bom onde é quando vai ser a próxima esfrega.

Ana da Rocha disse...

Bem...isto do presidente é mesmo a sério!!! Nem temos voto na matéria...a decisão é dele?! E nós?! Quem disse que quero partilhar mais um espaço na minha vida com ele? Queria ver se fosse convosco...control!!!! De vez em quando tudo bem, agora membro do grupo,mmmmmmmm, só de houver desconto no jantar!!!
Tou a brincar, faço todo o gosto que ele se junte a nós, mesmo que não queira assumir-se biciatu, não tem hipotese, é por afinidade!!!!
Telmo Sampaio Ferreira Biciata....

Delio disse...

Colocar no blog datas a consideraçao para eleiçoes de orgaos dirigentes dos Biciatus.

Candidatos apresentem-se !!!

Campanha eleitoral começa "agorinha" ...

PS - Novos elementos com qualidade sao sempre bem-vindos, nem sao precisas "cunhas"....

Zé Costa disse...

9 de Fevereiro, antes do jantar e já á volta da mesa começa e acaba a campanha eleitoral.Intervalo para o jantar.Depois da sobremesa acho que é uma boa altura para as eleições.
Para os mal intencionados eu digo que tudo o que escrevo não passa de sugestões. E se repararam eu disse a decisão é tua.
Ha..........eu não sou candidato :):):):):)
BICIATUS ALÉÉÉÉ, BICIATUS ALÉÉÉ...EH...

Ana da Rocha disse...

Bem...eu candidato-me ao pelouro de actividades, jantares, passeios, fins de semana...posso ser directora desse departamento, quanto à presidência do clube...acho que não restam muitas dúvidas...querendo ou não!!!
Não se esqueçam de confirmar o jantar...