segunda-feira, 31 de março de 2008

Rota do Lobo - Lindoso




1 comentário:

João Nuno disse...

Carissimos...Pois bem, se pensam que tenho estado 'sentado' ao sofá...tao bem enganados!!! sei que tenho falhado aos treininhos de domingo, mas como voçes sabem as manhãs de sábado e domingo sao sagradas para dormir visto que estou em constante actividade fisica durante a semana!...Gostaria de propôr uns treinos ao sábado à tarde pra quem estivesse interessado, porque assim já conseguia manter o ritmo...!
Quanto à Pascoa, andei por trás-os-montes, numa Specialized Epic no qual fiquei maravilhado com a qualidade da bike...Sim, porque estou habituado à minha 'máquina' BH, que dá 10 a 0 à Epic sem dúvida :P :P ...
Espero voltar a rever-vos o mais rapidamente possivel!!! =)

Um Grande e sentido ABRAÇO!!!!
O vosso Biciatu,

João Nuno