terça-feira, 15 de abril de 2008

3º BTT Rotas do Marão

Chegamos a Amarante por volta das 8:10 durante a viagem e quando lá chegamos chovia e sem perspectivas de melhoria, naquela altura a decisão era unânime, Amarante é muito bonito, vamos tomar um café e vamos embora!!! mas lá fomos levantar os dorsais, pouco depois a chuva parou e preparamo-nos para a maratona, é claro que com tanta indesição fomos os últimos a chegar a partida, mas pelo menos não fomos os últimos a chegar a chegada. ;)



Quanto a maratona em si foi apenas mais uma que fizemos, nada de especial, infelizmente muito asfalto (aproximadamente 40% do percurso!!!) mas pelo menos os vários single tracks existentes são muito bons, quanto ao piso é claro que com tanta chuva as subidas, as poucas em terra que fizemos, estavam como cola, as outras, muitas e longas eram em asfalto!!!

Organização também esteve ao melhor nível, desde a marcação do percurso, aos abastecimentos apesar de os termos usado pouco mas especialmente na demonstração de consideração que tem por quem foi fazer a maratona, ora vejam a foto:



PS: Evitem andar de bike ao lado a Ana, a sério, aconteceu uma vez de ela vir contra mim e várias outras que se eu não tivesse bons reflexos estaria todo arranhado!! :D :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos corajosos, o Marão até no Verão prega partidas.
Mas sem dúvida uma zona bonita para pedalar.

JM

Ana da Rocha disse...

Nesta maratona descobri que o nosso querido GPS, sem gps não funciona mesmo, sempre a descontrolar-se, não sabia por onde ir senão fosse eu. À custa disso, empurrou-me duas ou três vezes e não consegui chegar em 2º pelo menos...tenho inimigos no próprio grupo, a inveja é um pecado mortal ALEX!

Alexandre disse...

Só descobriste agora mas nunca funcionei com ou sem GPS, por isso é que faço o sacrifício de te aturar nas maratonas, isso e é claro para te chatear e evitar que ganhes!! quanto aos pecados é apenas mais um na lista, já ñ tenho salvação e não!!!