segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Maratona da Póvoa

boas e quentes,
resultados da participação na meia maratona da póvoa. lamenta-se a composição gráfica mas é um passo importante da minha evolução nestas lides. olé!
abraços
Miguel

PS - terminaram 924.
PS2 - cuidado com o Saladas. Vejam a posição! Cruz !!!!
PS3 - bem-vindo Vasco.

3 comentários:

Zé Costa disse...

Miguel estás perdoado, mas esqueceste-te do Vasco Sousa que envergando a malhinha dos BICIATUS, ficou na posição 283 com o tempo de 2.41.25, se poderes repõe a verdade desportiva, eheheh.
BICIATUS...ALÉÉÉ...BICIATUS...ALÉÉÉ
Estamos a crescer em numero e em qualidade.

Delio disse...

Proposto um exorcismo no próximo Domingo por forma a afuguentar o DEMO , 666, do nosso meio ....

Assim sendo, a vítima, o Salada, terá de fazer Penedo das Letras + Fralães + Sª Catarina e Sº Tirso, antes de começarmos a nossa domingueira.
Lá estaremos às 9.00h à tua espera.

Estaremos todos contigo ... força aí amigo!!!!

Lembra-te que é para o nosso bem !...

Abraços.

Ana da Rocha disse...

Oi pessoal,
parabéns pela bela prova na póvoa, estão sem dúvida em forma. Eu estive na maratona de águeda domingo e apesar de não ganhar, nem perto disso, não deixei os biciatus mal. Estavam lá todas as profissionais e sem dúvida que não tenho pernas para elas, mas como amadora que sou deixei a nossa camisola bem vista!Mas elas que esperem porque eu hei-de chegar lá....
Domingo alinho na póvoa...
Desculpem estar mais ausente mas tenho andando com os bicigodos, sabem que a minha cara metade anda lá e fico dividida por vezes, ;)! Tenho coração e pernas para os dois...