sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ONDE PARAM OS BICIATUS???

Oi pessoal, já nem sei se escrevo para as paredes mas insisto uma última vez...

Apesar de eu agora não andar por essas bandas, gosto de saber como rolam as coisas convosco, sei que não têm aparecido na vinhal, alguns do grupo e outros sim, já que estou responsável por este espaço, acho que poderiam informar aqui de onde saiem agora para todo o grupo entrar em sintonia, que acham? Este blog foi criado para isso mesmo para comunicarmos uns com os outros já que não é fácil manter contacto pessoalmente.

Todos ficaram a saber que comecei a andar por santo tirso pelos motivos já expostos, porque não tomaram a mesma atitude e colocaram uma notícia aqui a dizer o novo local, ou até mesmo que já não dá para aparecer?!

Pessoal comuniquem senão este espaço deixa de ter interesse e sem razão de existir...

Eu continuo a pedalar muito e sei que vocês também mas uns para cada lado e não percebo porque...BICIATUS ACORDEM...

Beijos e até breve!!!

4 comentários:

Zé Costa disse...

Olá BICIATA, apesar de ter andado afastado das domingueiras durante uns tempos, primeiro por motivos de coração, e depois por uma lesão, já retomei as domingueiras á uns tempos e continuo a aparecer ao vinhal, mas estranhamente não aparece mais ninguem. Tambem acho estranho que ninguém apareça, nem diga nada, mas quando quiseres aparecer aos domingos ás 9h, eu lá estarei. Não vou desaparecer e reaparecer para estragar. Isto não pode depender de caprichos, ou birras, mas sim de compromissos.
BICIATUS alééééé.........

João Nuno disse...

Carissimos Biciatus,

Finalmente que há vida no nosso Blog! Passava por cá e não existiam praticamente "sinais de vida"...
Já há muito que não faço uns largos km's...Peguei 2 vezes na bicicleta em Fevereiro para ir à Assunção (rolar um pouco) e a partir daí nunca mais, isto porque agora não tenho parado quase tempo nenhum em Famalicão. Estou certo que vou começar a preparar-me a sério para fazer em Junho/Julho as 24H BTT a solo, porque fiquei desde as 24H da Junqueira com o "bichinho" de fazer as 24H mas desta vez sozinho...Espero que esteja tudo bem com todos vocês e espero num destes próximos domingos, encontrar gente às 9h na Vinhal para fazer uns km's.

Cumprimentos a todos

Delio disse...

Olá Biciatus,

Efectivamente deixei de aparecer no Vinhal depois de em alguns Domingos ter percorrido os nossos "maravilhosos" trilhos sem companhia, não que andar sozinho seja mau, mas andar acompanhado é bem melhor, especialmente pelo nosso grupo. Após vários Domingos, acompanhei vários grupos diferentes, DragLamp, Bifanas, ou somente os resistentes dos Biciatus que continuaram a pedalar, Salada, Miguel.
Ultimamente temos saido da padaria Ribapão juntamente com o ex-biciatu Alexandre.
Por mim, o espírito Biciatu continua e nas provas em que participo envergo com orgulho a nossa camisola.
A pedalar poucos são os grupos que nos fazem frente.

Abraços a todos e até um destes Domingos.

Ana da Rocha disse...

Oi!!!

O que interessa é que não parámos...e lá estaremos nas provas e passeios por todo o lado. Um dia destes apareço na ribapão e convido a aparecerem na pastelaria mónica em frente à câmara municipal de santo tirso às 9h (como sempre) para pedalarem com os bicigodos e cmg claro!

Bjokas e até breve!!!