sexta-feira, 31 de julho de 2009

São Bento 2

A ida ao S. Bento está confirmada.
Saída ás 8.00h da Ribapão.
Vai estar disponível uma carrinha para trazer as bicicletas para Famalicão.
Ate amanhã.

Abraços.

6 comentários:

Jorge Rego disse...

Eu só vou se me trouxerem de volta cedo e + a minha Bina ou Binas já que o Paulo vai na minha 2ª Bina, de preferência as duas porque assim levava a 2ª pra povoa, tenho de ir ainda de dia para estar domingo bem cedo na praia ou então a Mulher mete-me as malas à porta e isto tudo por causa do Salada que ultimamente anda a dar muito trabalho...,ohhh Salada já falaste com o Mouse por causa da carrinha!?abraço.

Delio disse...

O que é que andaste a beber, camarada...
As ideias não te estão a sair com grande fluidez.
Anda, aparece, pedala ... que depois logo se resolve.
Tens sempre a desculpa " aconteceu um imprevisto".

Abraços.

Jorge Rego disse...

ah pronto tá bem, num sabia que podia inventar uma pra não ir, mas como o pessoal que vai é porreiraço devo mesmo ir, nem que tenha de voltar em cima dela... e fizeste bem lembrar porque acabou o barril de Sagres,vou comprar mais e já agora deixo uma pergunta..., só vai haver vinho no S Bentinho?

Miguel disse...

Sugiro que se coloquem uns cobertores na carrinha para acochegar as nossas "minas"! tenho em casa "material" para disponibilizar.
MS

Delio disse...

Essa merda que bebeste era mesmo forte ....

Já agora manda-me o teu e-mail, para te juntar à comunidade.

Jorge Rego disse...

Ora então aqui está um endereço pra usar nestas andanças :jrcamoes@gmail.com , que é o mesmo que uso quase em exclusivo para os meus blog's e este para complicar um bocadito só para Email's e Messenger : jorgerego@live.com.pt
Resposta ao comentário do Miguel:já coloquei na carrinha uns cartões e também uns panos e fiz um teste com uma Bina e parece-me que cabe +/- entre 8 a 9 meninas de pé, as restantes se necessário levam... deitadas por cima das outras...rsrsrs, mas quem quiser pode vir com elas à mão... descansem bem esta noite que amanhã vai dóêr