quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Domingueira ao Sábado - 12/12/09

Comentem.

7 comentários:

Delio disse...

People...

Domingo não posso ir pedalar, vou ao circo com as crianças. Eu sei, eu sei, ..., não precisava, bastava traze-los a uma domingueira qualquer ...
Como não vou no Domingo, quero ir andar sábado de manhã. Alguém alinha?

João Nuno disse...

Délio,

Eu em princípio alinho até ao meio-dia, pois depois tenho coisas marcadas. Digam hora e sítio, que eu aparecerei.

Abraço,

JN

salada disse...

A TARDE ATE IA...E O ZICAS TAMBEM....SALADA

Delio disse...

People,

Afinal também não vou poder andar amanhã.
Assim sendo, e uma vez que já há 3 candidatos combinem isso para a tarde.
Abraços.

Jorge disse...

vou eu à tarde porquê, há algum problema...ahhh tava a ver que num íam de tarde !!!??? já somos quatre...

Anónimo disse...

combinado para a tarde...a que horas....

Jorge disse...

a que horas pessoal??? preciso de tratar de umas coisas antes de andar de tarde, já somos 5 agora