terça-feira, 11 de maio de 2010

2ª Raid Bombeiros Famalicão

Link no título.

4 comentários:

Delio disse...

...da-se.

Queixinhas .... :-)))) AHAHAHAHA!

Já estou inscrito.

Zé Costa disse...

Ninguem é chefe por mero acaso!
Ganda CHEFE!!!!!!

Zé Costa disse...

Ainda não me inscrevi na de Famalicão, porque não consegui. Demasiado sofisticadas as incrições.
Não quero ir ao supermercado, mas tão só participar em mais uma festa do BTT, na minha mui nobre terra.

Jorge disse...

Zé Costa, a explicação que me deram é que o tipo de inscrições desenvolvida no site foi para obter o máximo de dados do participante na prova por causa do seguro na prova e para evitar mais tarde de ter que andar a comunicar com as pessoas por falta de dados...na minha opinião vai valer a pena participar, eu próprio já me inscrevi, ou seja não vou participar como organizador, mesmo fazendo parte de uma das associações organizadoras.

Abraço