quarta-feira, 4 de maio de 2011

Trilhos de Cernache II

É já Sábado, dia 7, que regressamos aos magnificos trilhos de Cernache.
Precisamos de saber quem vai, para se preparar a logística. Confirmem nos comentários.
A saída será da Ribapão no Sábado ás 7:00h.
Mediante o número de confirmações, haverá transporte especial para as nossas "binas".

Confirmados: Miguel ,Paulo, Délio, Zicas, João Nuno, Chouiça, João e Salada
Por confirmar: Zé Costa, Faria, Martinho,

Confirmem rapidamente para preparar transporte e "morfes".

9 comentários:

João Nuno disse...

Caríssimos,

Eu como já tinha dito, vou ter ao sítio combinado em Cernache pois já me encontro em Coimbra. Por isso, depois divulguem o "programa das festas".

Aquele abraço,

JN

zica disse...

Estou presente.

chou disse...

presente

Miguel disse...

se não chover, presente!
abrejos

VASCO ARAUJO disse...

Eu cá trabalho..
Ainda não é desta,
boas pedaladas e "BIBO PORTO CARAGO"

VASCO SOUSA disse...

EU FAÇO MINHAS (TODAS) AS PALAVRAS DO VASCO ARAUJO.
BOAS PEDALADAS

VASCO SOUSA

Leitão disse...

Mais um a trabalhar. Boas pedaladas, bons morfes, boa viagem.
Abraço

João disse...

Boas,

Eu tb confirmo!

Zé Costa disse...

Infelizmente para mim, felizmente para vocês (as mines vão parecer mais), desta vez estou de fora.
Um forte abraço para o mano Rui e seus amigos de Cernache.
Até.......