segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Domingueira a Covelas


Às 8.30h estavam no ponto de encontro de sempre Vasco Araújo, Leitão, Martinho, Quim Zé, Pedro e Paulo.
Sem contar com o Chefe Délio, Subchefe Zicas, Sub subchefe Zé Costa, mecânico Chefe Miguel, organizador festivo Vasco Sousa, Irmão do mecânico chefe e ajudante João, a menina do grupo Carla, motar Faria decidiu-se ir comer uma bifana a Covelas para comemorar o aniversário do Vasco Araújo. Em boa altura o fizemos, pois entre trilhos novos com muita inclinação e muita adrenalina fez-se um Domingueira SOFT, mas muito interessante e em muito convívio. Quase conseguíamos chegar sem incidentes a Covelas. 
Quase, porque em plena serra da Paradela aparece o Urso mau.
Enfim e mais uma vez teve que atacar o Quim Zé que quase ficava com um joelho igual ao do Miguel. O outro incidente do dia pertence ao Martinho que pela ausência do mecânico chefe viu-se obrigado a fazer o dobro do esforço pois a roda da frente da sua bina estava presa. Se não a ajuda do Paulo o Martinho estaria agora mesmo a chegar a casa onde o seu amigo cão vadio estava a espera do almoço.
Ficaram feitos: 34km, 690m de acumulado


Uma palavra para o Vasco Araújo, “Parabéns!” e excelentes bifanas.
PS: As barras energéticas do Quim Zé já foram aprovadas pelo Martinho e Vasco Araújo que estão a definir um plano de Marketing para a sua comercialização. 
Procura-se nome para as barritas .


By Paulo Pinheiro

2 comentários:

Anónimo disse...

Só pode ser " Barras energéticas BearPower".

Délio

Martinho disse...

Barras energéticas " QUIM ZÉ" o poder de se manter em pé.

Nota: Facto comprovado por vários amantes da modalidade, que nunca viram o homem deitado, após ter ingerido a barra.