domingo, 2 de outubro de 2011

E fomos à Franqueira.

Eram 8:00h e estavam na Ribapão o Paulo, Délio, Zé Pedro, Quim Zé, Paulo e o João.
Uns andam com preguiça, outros estão lesionados, outros ainda tem "medo de pagar as contas" e outros pura e simplesmente "imigraram".

Excelente volta num percurso fabuloso até à Nª Srª. da Franqueira.
Trialeiras excelentes com muitas raízes e pedra solta, a exigir pernas e técnica. Um persurso para se repetir, e desta vez para completar o itinerário.
Ficaram feitos 52 Km em 3.10h de pedalada.
Nota especial para o nosso PAULO, 3 FUROS numa manhã!!!! Vai à bruxa, companheiro! Não à carteira que resista. Se fosses de carro ficava mais barato! Ah!Ah!Ah!Ah!

Quim Zé só ouvisto, Chouiça triatleta, Délio chefe sem pernas, Paulo 3 furos, Zé Pedro chavalo e João irmão do joelho gripado.
PS - Venha a próxima!

4 comentários:

João Nuno disse...

Caríssimos,
Com pena de não vos poder acompanhar nestes últimos tempos, mas a minha vida profissional assim não me permite. Continuo a treinar por cá, sendo que estou à espera de nova data para os trilhos Cernache...Como é chefe?
Quanto ao restante, espero que possamos marcar na agenda, um fim-de-semana em Dezembro, "Expedição Serra da Estrela" para termos o prazer de andar com neve. Acho que seria bastante interessante.

Um grande abraço a todos,

JN

zica disse...

Já houve um chinoca que ligou para me doar as costelas.No proximo domingo estou apto para vos acompanhar Paulo vê se arranjas camaradares de ferro.

João disse...

Trialeiras excelentes, mas desta vez andava um gajo invisível a empurrar-me para o lado!
Ele é que escolhia por onde subir, dasse...!
Temos de lá voltar para subir aquilo tudo montado na bina, que Domingo foi uma miséria!

Martinho disse...

Estou a estranhar a ausência de frases filosóficas.
Quem estragou o Quím Zé?