segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O regresso do Heroi

Finalmente, ele voltou !!!!
O 2º turno da equipa, iniciou actividade por volta das 10:00H. O empregado da padaria poderá confirmar se for necessário. Estavam presentes myself, o meu filho e o "Quim ZÉ". Sim, com vontade de aparecer com mais regularidade. Como devem compreender, o meu pequenote, ainda não está preparado para nos acompanhar, e tem que levar umas esfregas antes. O Quim Zé é que parece estar em forma. Mais um ou dois fins-de-semana ninguém o segura. Por incrível que pareça também andamos para esses lados. Passamos pelo Chouiça que esta a participar no trail (30km). O nosso percurso foi simples mas com alguma dureza. Fomos pela ciclovia até Gondifelos, depois viramos em direcção ao campo futebol e entramos no monte. Fizemos a subida do "Marco Geodésico" e descemos em direcção á Sta Catarina. O Diogo já bufava por todo o lado, pois coitado, para alem da falta de treino percebi que a bicicleta dele já está pequena e é demasiado pesada. Subimos a Santa até ao posto de vigia e descemos naturalmente em direcção a Famalicão. Boa Domingueira e boa companhia. O "Urso" não atacou.

3 comentários:

Delio disse...

Boas Notícias!

Martinho, que mal te pergunte, às 10h da manhã ?!?!?!?!? ..da-se!!!!
Até o Salada que é uma atrasado do ca&%lho (às vezes) começa a pedalar bem mais cedo! Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Das duas uma, ou tiveste festa rija no Sábado à noite ou, então, o "gato" estava mansinho!!!!
Ah!Ah!Ah!Ah!

Martinho disse...

Nunca deixo o gato bravo em casa, principalmente ao domingo de manhã quando estou ausente.

A saída ás 10:00H teve muito a ver com a procura do material.

Era pneus vazios, era o conta Kms que não aparecia, era os óculos, enfim, desta vez a única coisa que apareceu á primeira foram as botas.

Atenção que ás 10:00 já estávamos a saír da padaria.

Fazendo bem as contas, acho que do 1º grupo para o 2º a diferença deve ter sido 1 hora, porque pelo relato parece-me que o 2º andou mais.

Paulo Pinheiro disse...

Eu quando cheguei , primeiro turno, o 2o turno já estava a lavar a ferramenta.