Quando quiseres entrego-te a tralha, liga-me para combinarmos (TLM 962 385 204). Deves montar tudo e dar uma volta com os alforges antes de partires para Santiago. Abraço
Companheiros bicigrinos; Agora de viva voz, aqui está a minha confirmação, parece que nunca mais chega o dia 1. Nota 1: ainda não vi a confirmação do Faria, do Quim Zé e do Salada, o que se passa? Nota 2: total ausência de noticias desportivas, eh,eh, nós seremos mais condescendentes.
Foi a Munique, o Jorge comeu 6 salsichas e bebeu umas 6 cervejas alemás e ficou com uma barrigada de fazer inveja a qualquer um. Ficou que nem um padre!!!!!!
O Faria anda muito espirituoso, para que tal se mantenha vai ter de ir a Santiago. No domingo vamos ter de ir a casa do Faria beber o tal porto e depois de uns 6 cálices e talvez obtenhamos a credencial de autorização. Nota: o moreno é do trator.....
Pelo que li, o Délio não vai e o grupo vai fazer "o caminho" em 2 dias. Tal como vos transmiti na última domingueira (Paulo, Jorge, Álvaro e Vasco Araújo)continuo a achar uma grande asneira o vosso propósito. Aliás, quando se começou a falar do percurso o Jorge Machado disse... Só tenho um reparo a fazer, fiquei com a ideia que a viagem, esta sim, era para se fazer sem stress, mas verifico afinal que no 3º dia só temos 20 kms + os rituais da praça, não estarão os 2 dias anteriores "puxaditos"? Delio disse... Jorge, Os 30 Km que fazes no último dia, são de pura descontração, para gozar a chegada a Santiago. Mesmo assim demora 4h a percorrer essa distancia. Não convencidos, ei-los empenhados num contra - relógio até Santiago de Compostela, aonde qualquer contratempo vai gerar impaciência e fazer perigar os vossos propósitos, não vos esqueceis que ides com hora marcada. No início deste comentário o Jorge dizia: “fiquei com a ideia que a viagem, esta sim, era para se fazer sem stress”. Ok!!! Mudou de ideias. Resta-me desejar-vos “Bom caminho”. Abraço
Pela parte que me toca, obrigado pela preocupação. Mas e "falando de ouvido" a conclusão a que fui chegando é que 2 dias seriam suficientes e sem stress, a acrescer a tudo isto também se teve em conta que no domingo é o dia da mãe, que em algumas famílias é uma data importante. Nota: pela chuva que está prevista para o fim de semana para a zona portuguesa, os mais pessimistas diriam que nos foi rogada uma praga, eu acredito que será uma viagem abençoada.
17 comentários:
Eu vou!
Eu vou!!!!!!!
Infelizmente eu não vou.
Dia 3 estou a camiño das Indias.
Fica para próxima, boa viagem e divirtam-se
Jorge disse ...
Eu vou.
Cumprimentos BICIATUS
Por motivos pessoais vejo-me forçado a informar a minha não participação.
Espero que surjam novas oportunidades.
Aos "peregrinos" deste ano desejo uma experiência enriquecedora.
Aguardo com expectativa as crónicas do Délio.
Não vou.
Desejo-vos um "bom camiño", e que o sol esteja presente durante a viajem.
Eu vou
MESQUITA
BOA TARDE BICIATUS.
EU VOU, CONTEM COMIGO.
UM ABRAÇO.
Mesquita
Quando quiseres entrego-te a tralha, liga-me para combinarmos (TLM 962 385 204). Deves montar tudo e dar uma volta com os alforges antes de partires para Santiago.
Abraço
Companheiros bicigrinos;
Agora de viva voz, aqui está a minha confirmação, parece que nunca mais chega o dia 1.
Nota 1: ainda não vi a confirmação do Faria, do Quim Zé e do Salada, o que se passa?
Nota 2: total ausência de noticias desportivas, eh,eh, nós seremos mais condescendentes.
Tás moreno!!!!!
Aonde é que andas a trabalhar??
Foi a Munique, o Jorge comeu 6 salsichas e bebeu umas 6 cervejas alemás e ficou com uma barrigada de fazer inveja a qualquer um.
Ficou que nem um padre!!!!!!
Ah,Ah,Ah
O Faria anda muito espirituoso, para que tal se mantenha vai ter de ir a Santiago. No domingo vamos ter de ir a casa do Faria beber o tal porto e depois de uns 6 cálices e talvez obtenhamos a credencial de autorização.
Nota: o moreno é do trator.....
Pelo que li, o Délio não vai e o grupo vai fazer "o caminho" em 2 dias.
Tal como vos transmiti na última domingueira (Paulo, Jorge, Álvaro e Vasco Araújo)continuo a achar uma grande asneira o vosso propósito. Aliás, quando se começou a falar do percurso o
Jorge Machado disse...
Só tenho um reparo a fazer, fiquei com a ideia que a viagem, esta sim, era para se fazer sem stress, mas verifico afinal que no 3º dia só temos 20 kms + os rituais da praça, não estarão os 2 dias anteriores "puxaditos"?
Delio disse... Jorge,
Os 30 Km que fazes no último dia, são de pura descontração, para gozar a chegada a Santiago.
Mesmo assim demora 4h a percorrer essa distancia.
Não convencidos, ei-los empenhados num contra - relógio até Santiago de Compostela, aonde qualquer contratempo vai gerar impaciência e fazer perigar os vossos propósitos, não vos esqueceis que ides com hora marcada. No início deste comentário o Jorge dizia: “fiquei com a ideia que a viagem, esta sim, era para se fazer sem stress”. Ok!!! Mudou de ideias. Resta-me desejar-vos “Bom caminho”.
Abraço
Cumprimentos Biciatus
Em boa hora decidi não participar na odisseia Santiago de Compostela 2015...
Por curiosidade fiz algumas pesquisas sobre o percurso Famalicão - Santiago de Compostela em bicicleta, nomeadamente no FORUM BTT.
Um nome a reter: Serra da Labruja...
Para os que acreditam na sorte de principiante, e recorrendo à linguagem teatral: "Muita Merda"!!
Caríssimos a primeira vez tem de ser especial, não se deve resumir a "uma rapidinha" ou por outras palavras "dar duas sem sair de cima" da bicicleta.
Pela parte que me toca, obrigado pela preocupação.
Mas e "falando de ouvido" a conclusão a que fui chegando é que 2 dias seriam suficientes e sem stress, a acrescer a tudo isto também se teve em conta que no domingo é o dia da mãe, que em algumas famílias é uma data importante.
Nota: pela chuva que está prevista para o fim de semana para a zona portuguesa, os mais pessimistas diriam que nos foi rogada uma praga, eu acredito que será uma viagem abençoada.
Notícias ???
Enviar um comentário