terça-feira, 3 de maio de 2016

Nota: foi visto um biciatu a treinar fora do grupo por volta das 12:30h. Porque será?

Certo!!!!!!!!!!!!!! Fui Eu

Porque será??????

Aqui vai a resposta.............................

Manhã de domingo excelente para a pratica de ciclismo (e não só), saída pelas 9:15 (hora decente), destino??, um qualquer, dificuldade baixa (muito baixa) porque não vamos ganhar nada, finalidade??? fazer uns kms de bike com o objetivo de passar uns bons momentos na companhia de amigos.

Distancia: 32,82kms
Tempo: 2:16:03
Velocidade: 14,47 kmsH
Acumulado: 673m


Porque será??????

É necessário dar resposta? acho que não.

Na minha primeira domingueira com os biciatus, foi tudo aquilo que procurava, camaradagem, convívio, pedalar, comer e beber. Enfim, uma manha de domingo excelente. (Famalicão/Covelas/Famalicão).
Nos domingos seguintes foram sempre dentro dos mesmos parâmetros.  Os meses foram passando e numero de biciatus participantes foram diminuindo. O objetivo foi alterado, o que até certa altura era importante deixo de o ser, outros valores surgiram.

Nada contra, mas os meus objetivos nesta altura são outros. Por isso procuro alternativas, hoje com estes amanha com outros.

Será que estou errado?

Cumprimentos

Álvaro


4 comentários:

Délio disse...

Álvaro,

Nem mais nem menos.
Esse é o espírito dos BICIATUS!
Sempre foi!

Paulo Pinheiro disse...

Só se foi pela hora de saída, ou pelo número dos elementos que saíram....

Unknown disse...

Antes demais, Délio sê bem-vindo.
Álvaro e Délio, para mim o comentário do Álvaro parece o Octávio a falar de futebol, "vocês sabem do que estou a falar", mas pelos vistos, quer um quer outro, entende o que o outro quer dizer, eu não.
Mas se é para ser assim que o seja.
Nota: ainda por cima num grupo que veste de verde, nesta altura até é de mau gosto.

Paulo Pinheiro disse...

Eu já não entendo nada, mas certo é que somos todos adultos e livres.
Até a maratona de Domingo.