segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jantar de Natal 2017

Á semelhança de anos anteriores vamos então marcar o nosso jantar de Natal para o dia 2 de dezembro no Tapas na Eira no Louro.
Já reservei a sala, tem o limite de 30 pessoas (se ultrapassarmos o limite vamos ter de pensar noutro local).
Pelo que acima foi dito temos de nos apressar a confirmar quantos somos pois não quero manter a sala reservada e em cima da hora desistir.
Nota: vão passando a palavra a quem conhecerem para que todos tenham conhecimento e possam confirmar.
Eu confirmo já 2 pessoas.
Um abraço a todos.

24 comentários:

Faria disse...

Amigo Sir Jorge,

Acho um pouquito cedo demais, dia 2/12 estamos quase lá.
Na minha opinião dia 9/12 será uma data mais apropriada para o evento, contudo respeito a marcação, se a maioria dos votos for a favor do dia 2, tenho que aceitar, ou será que o restaurante já não aceita marcações para mais tarde uma semana!!!

Obs. Eu não conheço o restaurante, é de "luxo" é "médio" ou é "atascado"?
Convém saber, para não ter que levar a marmita de casa, ahah.

Vasco Araújo disse...

Confirmo 2 pessoas

Mesquita disse...


Boa tarde,

Devido ao facto, de ser uma quadra de muitos jantares para toda a gente e agenda estar cheia, porque não alterarmos o jantar de Natal para o jantar de Reis?

Altura com mais disponibilidade para toda a gente, que seria a 6 de Janeiro 2018.

Abraço..........

Mesquita




Unknown disse...

Ora boas;
Foi marcado para dia 2 (eu sei que é cedo) para evitar sobreposição de datas nesta altura do ano que é sempre complicada devido aos diversos jantares que toda a gente tem.
Podemos sempre marcar outro para encerramento da época no verão (julho).
É um restaurante meio atascado de petiscos onde se come realmente bem e relativamente barato, mas como temos uma sala só para nós está perfeito.
Nota: temos é de confirmar até sexta para eu reservar a sala.

Mesquita disse...



Voltamos ao tempo do "Salazar"


disse...

Dia 2 eu não posso

Leitão disse...

Confirmo a minha presença. Only one.

Jorge, isto sem um sms do Paulo, não vai lá.

Abraço
Leitão

Unknown disse...

Ora bem, vamos lá fazer a contabilidade:
Confirmados com presença:
Jorge - 2
Vasco A. - 2
Leitão - 1
Faria - 2
Garcia - 1 ou 2
Confirmados sem presença:

salada disse...

Salada- 1 pessoa

Unknown disse...

Ora bem, vamos lá fazer a contabilidade (atualização):
Confirmados com presença:
Jorge - 2
Vasco A. - 2
Leitão - 1
Faria - 2
Garcia - 1 ou 2
Salada - 1
Pendentes:
Álvaro - 1
Confirmados sem presença:

Nim:
Salazar, chouriça assada, barrigas de aluguer, postas de pescada, etc.

Paulo Araújo disse...

Confirmo 2 pessoas.

Paulo Pinheiro disse...

Confirmo Paulo e Guilherme!
+ 2 em suspenso

PS : já enviei sms

Unknown disse...

Atualização (24-11-2017 09:00h):
Confirmados com presença:
Jorge - 2
Vasco A. - 2
Leitão - 1
Faria - 2
Garcia - 2
Salada - 1
Paulo A. - 2
Paulo P. - 1 ou 2
Guilherme - 1 ou 2
Pendentes:
Álvaro - 1
Confirmados sem presença:

Nota 1: vou reservar a sala
Nota 2: daqueles que não tinha e-mail, já tinha enviado SMS, nomeadamente para: Martinho, Alvaro, Quim Zé, Délio e Salada. Destes não houve ruído de: Martinho, Quim Zé e Délio.

O Vasco S. foi avisado a meu pedido pelo Leitão.

Salazar está mais preocupado com atividades terroristas.

Miguel Jerónimo disse...

Dia 2 não posso estar presente ..... tenho o convivio das electricas!

Mesquita disse...


Sr. Exmos. Jorge "Salazar"

PELO FACTO DE TER UMA SEMANA MUITO PREENCHIDA NÃO E POSSÍVEL ESTAR PRESENTE NO JANTAR DE DEZEMBRO.
FELIZ NATAL PROSPERO ANO 2018.
ABRAÇO.

Délio disse...

Jorge,

Aqui tens o meu "ruído"!!!
Lamento que só te preocupes com o meu "ruído" e de outros para o jantar de Natal.

Abraço e Feliz Natal a todos.

Unknown disse...

Relativamente aos 2 últimos comentários, tenho a dizer o seguinte:

Ao Ex.mo Sr Mesquita "Terrorista" com o qual estive no dia 25/11, portanto no dia seguinte a este comentário, onde me confirmou a presença no jantar e eventualmente da sua senhora, pelo que, estou a contar com ele(s).

Délio,
Ou algo me escapou, ou não percebi.

Abraço e Feliz Natal especialmente para ti.

Unknown disse...

Atualização (27-11-2017 15:15h):
Confirmados com presença:
Jorge - 2
Vasco A. - 2
Leitão - 1
Faria - 2
Garcia - 2
Salada - 1
Paulo A. - 2
Paulo P. - 1 ou 2
Mesquita - 1 ou 2
Pendentes:
Álvaro - 1
Confirmados sem presença:

Guilherme
Martinho - Aparece no fim para beber um copo

Sem ruído:
Quim Zé e Vasco S.

Nota: sala reservada.

Joaquim de oliveira disse...

Confirmo uma pessoa

Unknown disse...

Boas;
Tudo tratado com sala reservada e menu escolhido.
Jantar com tudo incluído, 15€.
Até sábado de manhã ainda podem confirmar.
Salazar não faria melhor.
Nota: aceitam-se candidatos para futuras marcações de eventos, por vezes é bom que sintam a dor das "caneladas", algumas sem bola.
Nunca ficaremos sem eventos para quem quiser participar.

A partir de agora vamos todos entrar em modo Natalício.

Comme d´habitude vamos tornar este jantar mais uma vez recheado de momentos cheios de boa disposição e inesquecível.

Nota final: menu - chouriça assada, barrigas de aluguer, postas de pescada, etc. He! He! Não resisti.

Vasco Sousa disse...

Eu Vasco Sousa "sem ruido" confirmo presença (1)

Unknown disse...

O jantar ficou marcado para as 20:29h, pelo que é aconselhável estarem todos pelas 20:24h.
A localização é na estrada de Famalicão/Barcelos, passa-se a igreja do Louro e + - a 200mt tem um entroncamento à direita, é aí na esquina (fica à face da estrada nacional do lado direito), tem parque de estacionamento lá dentro (até estar cheio).

Faria disse...

Sr. JORGE (SLZ)

Como bom Biciatu e bem comportado, e com sentido de responsabilidade,gosto de avisar os meus superiores hierárquicos "chefes", que devido a tarefas inadiáveis e que requerem algum espírito de sacrifício,venho informar que vou chegar ao evento (jantar) atrasado 01m;55sg.

Nota: Não degustar todas as entradas, deixar pelo menos qualquer coisa em cima da mesa.

Cumprimentos.

Leitão disse...


Jorge disse:

"A localização é na estrada de Famalicão/Barcelos, passa-se a igreja do Louro e + - a 200mt tem um entroncamento à direita, é aí na esquina (fica à face da estrada nacional do lado direito), tem parque de estacionamento lá dentro (até estar cheio)."

Jorge, pareces um alentejano "é já ali ...", posso corrigir? O entroncamento fica a + - 950 mts. e o "Tapas na Eira" fica precisamente a 1 km. da Igreja do Louro. Perdoa-me se estavas a pensar em que meia dúzia de biciatus se perdessem, pelo menos até acabarem as entradas!!! Pelo que eu conheço do tasco, nem vão acabar as entradas, nem o vinho.
Abraço


Abraço