terça-feira, 25 de setembro de 2007

Caminhos Penosos II



No próximo dia 29 Setembro realiza-se o passeio btt Caminhos Penosos II. A organização está a cargo do ATC/BTTeatro de Joane. O passeio com 40km, onde 80% de percurso é novo, e com uma dificuldade física média/alta que percorrerá caminhos e trilhos dos montes da região com singletracks, subidas e descidas desafiantes.

O ponto de encontro é na escola Padre Benjamim Salgado com a abertura do secretariado ás 13.00h e inicio do passeio ás 14.30h.

O preço a pagar pela participação neste evento é de 7 euros sem jantar ou 10 euros com jantar. Incluí seguro, reforço alimentar, água, banhos, lembrança alusiva ao evento e sorteio de acessórios de btt.

Para mais informações contactar: geral@teatroconstrucao.org e aqui


1 comentário:

Zé Costa disse...

Como é do conhecimento dos restantes BICIATUS eu e o Alexandre, vamo participar na 2ª Maratona BTT da Ponte de Sor, que se realiza no próximo dia 29 de Setembro. Aos que ficam por que não participarem no II passeio BTT caminhos penosos. De qualquer das formas convido todos os BICIATUS e os candidatos a BICIATUS (que já são bastantes)a pensarem numa data o mais próxima possivel para um encontro de confraternização (almoço, jantar, lanche ou um simples café)e para discussão de alguns assuntos de interesse a todos nós, como por exemplo procurar um patrocinador para equipamentos de inverno. Quem sabe se entre nós todos não descobrimos esse tal patrocinador ou patrocinadores.
registem-se no nosso BLOG e façam comentários.
Abraços